Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quase, hein...

FreyaVitor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu. Quase fui roubado, perto da minha casa, assim foi uma história igual de filmes, pois é! Eu ouvia barulhos de tiro e..

De-repente o ladrão entrou numa casa do lado da minha, e essa casa do lado da minha, tinha acesso a minha casa por causa da minha piscina, então.. Estava com medo de o ladrão entra na minha casa pela piscina. Mais tinha um muro , mais de qualquer jeito, poderia entra, peguei o telefone correndo, tranquei a porta que levaria o ladrão para minha casa, peguei minha cachorra, deixei ela pertinho de min, liguei para polícia, a polícia disse que já estava vindo, eu fiquei horando pensando no ladrão entra na minha casa, de-repente ou ouvia a sirene, o ladrão fica dando tiros pro alto, meu pai, não sei o que foi fazer(não sei se ele foi polícia) saiu da casa e foi pra rua, não sei o que fazer, mais ele voltou. A polícia prendeu o ladrão,e isso aconteceu 2 vezes comigo um que foi na rua o bandido atiro no corpo do meu vizinho e foi embora, mais graças a Deus ninguém foi ferido, e morto. Que bom que ele não viu a entrada para minha casa.

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.