Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL E VIDEO] Como tirar Vírus do Pcheats Caos [REPASSANDO]

Posts Recomendados

Olá gente da Webcheats , Hoje estou aki para ensinar aos que não sabem ( Iniciantes ) ou repassando para os que ja sabem , como tirar o Vírus de um dos mais famoso Hacks do Grand Chase , o famoso Pcheats .

Então vamos lá , Sigam o tutorial abaixo ou se preferirem , Vejam o video que postarei também ( Para quem não entendeu o Tuto ) , E Galera pra quem Não sabe , o vírus fica mudando de Nome a cada vez que ele e executado ! , ( Aconselho a assistirem o video para entender melhor ). :sim:

01 - Logo após de terem usado o Hack e ter fechado o Grand Chase , faça o seguinte ;

Aperte as teclas ( segurando ) Ctrl + Shift + Esc , que abrírá o Gerenciador de tarefas ...

depois de ter aberto ele vá na aba de " Processos " e Procure o Processocom o Nome mais estranho que tiver ..., e Exclua ele .

Achando Processo

Achando%2520tarefa.png

Deletando Processo ( Só e apertar delete nele depois de selecionado )

Ele Muda de Nome Cada Vez que é executado !

Deletando%2520Processo.png

02 - Logo após de ter feito este procedimento , vá em seu menu Iniciar e Procure um programinha chamado " Executar " ( Windows Xp Fica no canto Direito da tela , e Windows 7 se não achar , Digite na caixa de pesquisa e

achará )

Achando " Programinha "

Programa%2520executar.png

03 - Depois de ter abrido o Programinha vai aparecer uma caixinha pra você digitar o comando que ele executará ; digite o seguinte comando " C:\Windows " ( Sem as aspas ) .

Executando Processo

Executando%2520Processo.png

04 - Abrirá uma pasta com todos os arquivos de seu sistema ( Neem todos , uns interessantes ) , Logo após você procura o Arquivo que você deletou em seus processos e exclua ele . ( Lembre que ele sempre vai ter o emblema de um 7 com um planetinha ao lado )

Achando Vírus na Pasta Windows

V%25C3%25ADrus.png

Deletando Ele da Pasta .

V%25C3%25ADrus%25202.png

Da í , so é esvaziar a Lixeira e Pronto !

Vídeo

ta Uplando '---'

Ai Gente , Desculpa pelas gargalhadas no Video , é que minha familía tem a voz Muito alta :S e também pela minha voz , tava com preguiça mais tive que fazer ( Minha voz não e assim ¬.¬' )

Obs - Imagens e o Video Nas Barrinhas de Mostrar . Duvidas ? . Podem postar !~

Fim , Vírus Deletado (:

Agradeçe ai , Demoro pra fazer este post tão perfeitinho assim ...

By - Eu *--*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.