Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Indicação de Jogo

lexmem
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para os que estão sem nada para fazer, estou indicando este jogo no link abaixo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Click na imagem para acessar o site

League of Legends = LOL

É uma espécie de mmorpg, porém e diferente de todos os outros mmo que vocÊ ja jogou. Nele você escolhe um "Champion" com cerca de 4 abilidades exclusivas, entra em uma mapa com seu team, podendo ser de 3v3 ou 5v5.

É um jogo estilo GrandChase e GunBound, em jogadas de turno, porém nele vc controla o personagem pelo mapa e usa skill diferentes para matar seus oponentes e ganhar gold para adquirir itens melhores e ficar mais forte. Porém estes item só são adquiridos durante o turno, em um próximo turno você terá que matar os inimigos de novo para comprar os itens...

São vários heróis e vários itens...E concerteza várias estratégia...

Meu nick in game: Lexmem3

[video=youtube;KPofIXFjPXo]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser bem legal, sabe me informar o tamanho do jogo?

Ele instalado, está em torno de 2,5 GB.... Para download não me recordo, deve ser cerca de 800~1 gb

e para o senhor que disse que é igual Dota... Não sei acho que nunca joguei dota... a não ser se Dota = Dofus.... Ai não tem muita coisa parecida....

Mas ele é um game único no estilo dele, tanto que tem mais de 18 milhões de players...

-------------

Tanto que nele você upa sua conta e não seu Champion, e junta dinheiro para liberar novos Champion... Tem magos, assassinos, tanke, supporte etc...Ai vocÊ junta grana e vai liberando, são muitos dai temque ser trilhonário pra liberar tudo =]

Link para o comentário

lexmem, DotA é um "map" de Warcraft III, que faz muito sucesso, justamente pela inovação no estilo do jogo. LOL não é único nesse estilo, é uma cópia do DotA, que também conta com um jogo onde não se upa um "champion".

Sobre Dofus, você confundiu extremamente. Dofus é outro jogo, outra plataforma. Enfim, eu prefiro o DotA, até mesmo pelo originalidade e facilidade dos comandos, mas LOL também é um bom jogo.

Every man has to die

Link para o comentário

lexmem, DotA é um "map" de Warcraft III, que faz muito sucesso, justamente pela inovação no estilo do jogo. LOL não é único nesse estilo, é uma cópia do DotA, que também conta com um jogo onde não se upa um "champion".

Sobre Dofus, você confundiu extremamente. Dofus é outro jogo, outra plataforma. Enfim, eu prefiro o DotA, até mesmo pelo originalidade e facilidade dos comandos, mas LOL também é um bom jogo.

Depois que você falo eu lembrei...porem LoL é um jogo inteiro em cima disso...creio que seja mais avançado que dota além de ser antigo. Pois você escolhe skill auxiliares, runes para acc...Etc...

Dofus é um outro jogo, porém ele é naquele estilo de pular quadradinho..ai eles chamam por outro nome que não lembro.

Existem poucos jogos parecido com LoL, porem ele é um dos melhores.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.