Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gente le isso, é sobre os q fazem trainer

Compartilhar

Posts Recomendados

iae povo,

tava agora poko no gc qndo axei 1 cara com hack d mp, perguntei a ele oq usou pra consegui isso pq os hack d item n da pra faze ne?(pelo oq eu saiba)

fui 1 pvp com ele pra faze um teste com hack dele e depois perguntei se ele faz trainer's. ele disse q s, perguntei pq ele n anuncia no wc pra ajuda. ele disse:

PQ NAUM, PQ N GOSTO.

ele usa o proprio(ou talvez n) hack em pvp falando "kkkkk" e ja vimos mtas vezes dizendo n use hack em pvp pq é NBISSE. o cara gosta de ser chamado d nb.

intao so kero avisa q HA SIM trainers funfando, + esse povo é ruim e n posta por

EGOISMO, so kerem coisas pra ele.

o nome do cara é "diegostoso", hmph, noooooooooossa qnta imaginacao.

tem 12 anos ainda, pediu pro pai faze o hack pra ele hauhuahua.

so isso povo

Ah e eu n to m axando, nem so burro(é serio, pod rir se axa mentira + é verdade), nem to kerendo acaba com a reputacao dakeles q nos AJUDAM postando engines, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais ha sim uns treiners funfando inclusive aki no forum ja ha alguns treiner's só que n estão completos...

e c eh possivel fazer no CE tbm é possivel fazer no treiner...portanto fike mais atento ao forum antes de postar alguma coisa errada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.