Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O Que vocês esperam da 3ª classe do Dio?


sacer139
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sinceramente, espero q essa classe consiga dar um UP no DIo.. pq do jeito q ele ta agora, ta fraco d+..

 

ele é o 1º AP do jogo.. por isso acho q ele deveria ser um pouco mais forte, mas em vez disso ele tbm é o mais nerfado de todos..

 

Quanto a classe, q n seja mtu Over Power a ponto de servir de desculpa pra mais NERF, mas tbm q não venha nerfada como a 2ª classe.. enfim, só espero q ela seja jogável..

 

Jyaa na!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O combo do dio tira bastante em ralção à outros chars, mas as skills são tensas de ruins, a unica coisa que faço com ele é combo, espero esfera das trevas carregar e uso '-'

Espero que a nova class tenha combos que não precisam apertar o botão z imensas vezes pra não errar

Skills decentes pra missão,

Quanto a skills infinitas n acho necessário ele já tem estocada que dá uma boa vantagem.

Acho que só. Melhorar combos e uma bela skill pra missão com dano alto, mesmo que não infinita

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião eles deveria investir em combos pq pra mim o dio não tem bons combos,quero que eles ivistam em skills para fazer combos como no kso do lupus ele tem varias skill's que podem ser combinadas.

Abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.