Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Infectus 1.4.4 (Com Raças Novas)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Informações do Servidor:

-Servidor Medium Rate

-Exp 250x

-Sp 150x

-Drop 150x

-Moedas 150x

-Ilha de UP(Para iniciantes)

-300 Cubis Semanais

-Servidor Dedicado, 24/7.

-Nirvana Liberada Para Drop

 

Novidades e Conteúdos:

 

 

10 Classes (4 novas classes: Assassino, Espiritualista, Arcano e Místico);

Daimons;

Quartéis Generais para clãs;

Novos mapas e cidades principais;

Novas DGs 100% funcionais e atualizadas;

Todas as Habilidades 100% funcionais (incluindo as habilidades especiais dos níveis 79 e 100);

Novas armaduras, armas, acessórios, montarias, missões;

Um dos servidores mais atualizados do mundo!

 

 

Instale o patch do servidor em um client PWI chave 606 ou um client LUG chave 144.

 

SS Comprovando Novas Raças:

scaled.php?server=189&filename=20120225211910.png&res=medium

Servidor Esta em Fase Beta Qualquer Bug Fale no Facebook para resolvermos,Agradeçemos aos players que colaborarem,quem ja jogou antes do server dar wipe porfavor reportar para Suehtam In-Game Para Recompensa.

Hoje o Adm Ainda esta editando o server estara 100% mais tarde

Entao para quem entrar hoje saiba que so da upar, set e outras coisas so mais tarde

 

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me, mais vou ter de reporta-lo, por ter já um tópico com esse server, e o dono do tópico podia ter editado o tópico com as novidades...

 

Reportado por postar conteúdo já existente.

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema de ter as novas classes é que algumas pessoas rodam seus pw private cm clientes como loko e extreme e para usar as novas classes usa-se o pw lug ou pwi....Só gostaria de saber se o site disponibiliza o cliente de ambos ??

 

Tópico já existente, edite o anterior e não faça outro..Isso evita levar Warn ou ser reportado por tópico já existente como o Iuri1995 Disse anteriormente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infectus;5901208']Fae4Ferver é meu Gm' date='Conversei com ele e ele pediu para fechar o topico como está aqui>http://www.webcheats.com.br/forum/perfect-world-servidores-piratas/1465778-perfect-world-infectus-atualizacao-1-2-0-a.html

 

Desculpe-me o palavriado, mas eu já me aborreci com você... Fae4 Sendo seu GM, SUA MÃE OU SUA NEGA, POUCO ME EMPORTA... eu lhe AVISEI que iria reporta-lo, e não pedi a opinião sua sobre qual dos tópicos reportar, pois o que prevalece é o mais antigo (que foi postado primeiro) então eu quero que você se exploda, pois eu já o reportei, e não ha nada que você possa fazer para evitar isso... Cara chato !!!

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe-me o palavriado, mas eu já me aborreci com você... Fae4 Sendo seu GM, SUA MÃE OU SUA NEGA, POUCO ME EMPORTA... eu lhe AVISEI que iria reporta-lo, e não pedi a opinião sua sobre qual dos tópicos reportar, pois o que prevalece é o mais antigo (que foi postado primeiro) então eu quero que você se exploda, pois eu já o reportei, e não ha nada que você possa fazer para evitar isso... Cara chato !!![/color][/b]

Rapaz vc se acha muito acha que é o top dos tops por tar por mais tempo na Web Cheats,Nem Você,Nem Ninguem pode ficar xingando usuario so pq vc acha que é legal,e vc nao tem nenhum direito de xingar minha mae então eu n vo reportar por nao ser vc mas....Fica o aviso

 

Virus Sem Nada Prejudicial 100% Confiavel

e Yuri Agora eu vo Dizer Reportado por Ofender Player

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.