Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação .-.'

' -Fααн. ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom estou aqui criando outra reclamação , bom eu tenho duas contas "Que uso" Mas fui foi banida a alguns meses permanente e o motivo era flood o problema era que uma infração ia expirar em 5 minutos e eu levei outra infração do nada nem postá postei e fui banido permanente ai é sacanagem eu lembrei disso hoje pois já faz meses que eu não tinha reclamado disso osh o nick dela é : ' вµรเиэร ร™ e sim tenho uma que foi banida por 7 dias.. Espero que me ajudem né pelo menos revertam esse ban perma sendo que já ia expirar 20 pontos osh é sério isso eu esperando e do nada levo um infração e sou ban oshosh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo que vi no perfil da sua outra conta, você levou três infrações de flood primário seguidas, sendo que cada uma te da 20 pontos, assim acabou acumulando 60 pontos, e foi banido por 7 dias, o banimento ocorreu dia 25-02-2012 às 11:26 AM, sendo assim sua conta será desbanida dia 03-03-2012 às 11:26 AM, já que uma semana a partir do dia 25-02-2012 acaba no dia 03-03-2012.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.