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Criando arch e cele


God Ðeath
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ARCH

 

 

O que é necessário?

Ser level 300 ou superior.

Pedra da Imortalidade.

Sephirot.

 

Como conseguir Imortalidade e Sephirot?

 

Imortalidade:

é a fusão das duas almas, Alma da Fênix e Alma do Unicórnio, item necessário para criação do personagem arch.

Para fazer a Pedra da Imortalidade você precisa das duas almas e 10 safiras.

 

Fundindo as duas almas:

Vá até o Rei do seu reino, você poderá teleportar até ele usando o comando /king (Para usar o comando é necessário o Pergaminho do Portal, vendi por 60k em Noatun), atrás do Rei de seu reino tem um NPC com nome de Oráculo (Oráculo Azul para o reino blue, e Oráculo Vermelho para o reino red), basta clicar no oráculo com as duas almas e as 10 safiras no inventório e as almas serão transformadas na Pedra da Imortalidade.

 

OBSERVAçÕES:

*Caso você estaja com a capa Branca, você poderá ir a qualquer um dos NPC para fundir as almas.

*Para que a fusão seja feita, as almas tem que estar uma do lado da outra e "de frente" uma para a outra. (Alma do Unicornio na esquerda e Alma da Fênix na direita).

*Para fundir as almas precisa ser level 300 ou superior.

 

Sephirot:

O Sephirot serve para determinar a classe do seu Arch (TK, HT, BM ou FM).

 

Obtendo o Sephirot:

Você irá precisar das oito pedras de Sephira:

 

Nome da Pedra Aberta (Nome da Pedra Fechada)

*Pedra da inteligência (Pedra doLorde Orc)

*Pedra da Sabedoria (Pedra do Esqueleto)

*Pedra da Misericórdia (Pedra do Dragão Lich)

*Pedra do Abismo (Pedra do Demon Lord)

*Pedra da Beleza (Pedra da Manticora)

*Pedra da Vitória (Pedra da Gargula de Fogo)

*Pedra da Originalidade (Pedra da Lugefer)

*Pedra do Reino (Pedra do Rei Demon Lord)

E mais 30kk (30.000.000) em Gold.

 

Como fundir as oito pedras:

Para fundir as oito pedras, equipe a Pedra da Imortalidade (no mesmo local de Orb's ou Símbolo da Coragem), coloque as oito pedras abertas em seu inventório, 30kk e clique no Mestre de Skills da classe que você que seja o Sephirot, por exemplo: se deseja criar Sephirot de Huntress clique no mestre de Skills de Huntress, aparecerá uma mensagem: irá aparecer a mensagem "Deseja continuar?" Clique em sim e as pedras irão se transformar no Sephirot.

 

Criando o personagem Arch:

*Equipe a Pedra da Imortalidade (No mesmo local de Orb's ou Símbolo da Coragem).

*Equipe o Sephirot (No mesmo local onde são equipadas Gemas, Ankh, etc).

 

Vá até seu reino e clique no Rei, irá aparecer uma mensagem: "Deseja continuar?" Clique em Sim. Você será enviado para a tela de Seleção de Personagem com o Arch criado, sem nenhum equipamento.

Lembrando que, como o máximo são 4 personagens, deve ter um slot vazio para o Arch.

 

Onde conseguir as almas e as pedras:

*Alma da Fênix: Lich Crunt, Lich Bazama, Verid Amald, Sombra Negra (

Pode ser comprado por 7.400 de Cash no Premiun Neil).

*Alma do Unicornio: Lugefer Broken (

Pode ser comprado por 7.400 de Cash no Premiun Neil).

*Pedra do Lorde Orc: Orc que fica montado em um Dragão Menor próximo à Quest do level 120~125.

*Pedra do Esqueleto: Guerreiro Caveira. Fica no primeiro andar de Dungeon, Próximos à Quest das Hidras (level 266~320).

*Pedra do Dragão Lich: Dragão Lich que fica no "meio do mapa" do terceiro andar de Dungeon.

*Pedra do Demon Lord: Boss de Dungeon, fica no final do 3º andar de Dungeon, é bom levar BM Evocador.

*Pedra da Manticora: Monstro Manticora, fica no meio do deserto, também é bom ir com BM Evocador.

*Pedra da Gargula de Fogo: Monstro Flame Gargula, fica no 2º andar do Submundo, bom ir com BM Evocador.

*Pedra de Lugefer: Monstro Lugefer ou Lugefer Broken, os monstros mais fortes do deserto.

*Pedra do Rei Demon Lord: Boss do Submundo, Lordfrenzy.

 

O Sephirot é vendido no Premiun Neil, custa 12.500 de Cash.

 

Lembrando que quanto maior o nível do personagem Mortal, maior o bonus de pontos que o Arch irá receber.

Mas não é motivo para chegar no level 400 e depois criar o Arch, se mesmo depois de ter criado o Arch você evoluir o Mortal, Seu Arch irá ganhar pontos

 

 

 

 

CELESTIAL

 

A Zona de Quest tem no total 7 seçÕes de Quest. Para ter acesso à nova Quest, o Boss Kefra

do “Hall do Kefra” precisa ser derrotado para que um portal apareça. Este portal teleportará

qualquer um que tenha acesso ao Hall do Kefra para outra vila.

Nesta vila existem quatro NPCs:

Uxmal: teleporta para uma das 7 seçÕes da Quest. Para utilizar este NPC, será necessário o

item: Pista da Runas, que pode ser adquirida na Guerra entre Canais, ou através do Alquimista

Odin combinando 7 Poeiras de Lactolerium.

Carthago: Guarda de Carga.

Creta: Mercado.

Premium Neil: Item Mall.

O tempo de processo para cada Quest é de 15 minutos, havendo 5 minutos de tempo de

espera. Assim, 20 minutos serão necessários para executar uma seção da Quest. As seçÕes

são aleatórias, sempre que o Grupo iniciar uma seção, 3 Runas serão enviadas para o líder do

grupo.

 

--> Quest No. 1 – Ansuz

Grupos: mín 2, máx 2

Tipo do Mapa: O campo é cercado pela parede móvel do castelo

Procedimento: Oito monstros do tipo “Boss” serão gerados na posição designada. Somente

um dos monstros de tipo “Boss” possui a Runa. Se um dos Grupos encontrarem a Runa, esta

seção da Quest será completada.

 

--> Quest No. 2 – Uraz

Grupos: mín 1, máx 3

Tipo do Mapa: Há 3 Torres (Torre de Thor) no campo. Não há nenhuma parede, escada, árvore

e etc. especificado.

Procedimento: Uma das três torres estará atribuída a cada Grupo quando entrarem na zona.

Eles precisam defender as Torres de Thor dos monstros que atacam à torre do centro do campo.

Se os monstros conseguirem derrotar a sua torre, ganho de Experiência diminuirá em 50%

do normal. Se o monstro derrotar a torre de outro Grupo, ganho de Experiência aumentará em

50% do normal. A Runa será enviada para o Grupo que tiver a pontuação mais elevada após

15 minutos.

 

--> Quest No. 3 – Thurisaz

Grupos: mín 1, máx 3

Tipo do Mapa: Há uma arena no centro do Mapa.

Procedimento: Somente o líder do Grupo pode ir ao centro da arena. Uma vez que a Quest

for iniciada, um monstro do tipo “Boss” será gerado no centro da arena e os monstros do lado

exterior da arena tentarão entrar na arena para proteger este “Boss”. Não é permitida a entrada

dos membros do Grupo na arena, os mesmos devem evitar os monstros do lado de fora. Se o

líder do Grupo conseguir derrotar o monstro “Boss” na arena, esta parte seção será completada.

 

 

--> Quest No. 4 – Gebo

Grupos: mín 1, máx 3

Tipo do Mapa: Há quatro portas e cada porta tem o portal. Esta seção da Quest é realizada por

5 campos no total.

Procedimento: A primeira porta tem um portal. O líder do Grupo deve possuir 7 cristais no

inventário para entrar. O item “Cristal” pode ser encontrado nos monstros normais do jogo

(Cristal I ~ VII – Os cristais da Quest do Dragão Dourado). No entanto, este item pode ser

encontrado neste campo da Quest. A segunda porta tem dois portais sendo necessários 14

cristais no inventário para entrar no portal. Um dos portais transporta os jogadores para o

próximo campo, e o outro faz com que retornem ao campo anterior. Do mesmo modo, o terceiro

campo possui 3 portas e precisa de 21 Cristais para o acesso. Por último, no quarto campo

há 4 portas e a necessidade de 28 cristais. Se o Grupo derrotar o “Boss” no quinto campo, a

seção será completada.

 

--> Quest No. 5 – Hagalaz

Grupos: mín 1, máx 3

Tipo do Mapa: Este mapa está cercado por 8 salas de Boss.

Procedimento: Se os guerreiros caçarem o “Sulrang” no mapa, o monstro tipo Boss será gerado

em alguma das 8 salas. O monstro do tipo “Boss” será teleportado para outra sala após 10

segundos. O grupo que obtiver a maior pontuação na derrota de “Boss” por 15 minutos ganhará

e completará esta seção da Quest.

 

--> Quest No. 6 – Isa

Grupos: mín 1, máx 2

Tipo do Mapa: Labirinto com 36 quartos. Sala do “Boss” é localizado no meio do mapa.

Procedimento: A seção inicia nas laterais do mapa. O “Boss” deve ser derrotado no centro do

mapa passando pelos outros quartos. Todos os quartos possuem dano de Fogo por área. Somente

o quarto que o líder do Grupo se encontrar que não haverá este tipo de dano. Se todos

os monstros do quarto forem derrotados, o dano de Fogo será removido. O Grupo que derrotar

o monstro do tipo “Boss” no centro do mapa irá ganhar e completar esta seção da Quest.

 

--> Quest No. 7 – Jara

Grupos: mín 1, máx 3

Tipo do Mapa: Monstros atacarão os jogadores de todas as partes do mapa. Há um armazém

no meio do mapa que contém 3 entradas.

Procedimento: Há um NPC chamado “PRAYER”. Neste mapa há 100 Gold Carbunkles, a cada

10.000.000 Gold contribuídos ao NPC PRAYER, serão diminuídos 10 destes monstros. Os

jogadores deverão caçar a quantia designada de Gold Carbunkles. A quantia será aumentada

toda vez que “errarem” o “Hell Jakum” que fica correndo pelo armazém. Se não conseguirem

bloquear o “Hell Jakum” e caçar a quantia designada de Gold Carbuncles, o monstro do tipo

“Boss” aparecerá perto do armazém no topo do mapa. O Grupo que caçar o monstro do tipo

“Boss” receberá a Runa.

 

 

2. Sistema de criação das pedras secretas.

1) NPC de Combinação: Alquimista Odin (X:3237 Y:1691)

2) Método de combinação: Combine 7 das 24 Runas para criar uma Pedra Secreta.

Runas

Ao completar uma das sete seçÕes de Quest disponíveis após a derrota de Kefra, uma Runa

aparecerá no inventário de um membro do grupo.

Para transformação das 24 Runas em 4 Pedras Secretas, devem-se inserir as Runas na ordem...

 

>> Custo da combinação : 2.000.000 Gold

>> Probabilidade de sucesso na combinação

>> Caso coloque as 7 Runas na ordem correta - 95 % chance de sucesso

>> Caso tenha ao menos 1 Runa fora de ordem - 5% chance de sucesso

>> Em caso de sucesso ou falha, todas as Runas serão destruídas.

 

 

Procedimento para a criação do personagem Celestial

 

1) Level Requerido a partir de: Mortal Level 400 e Arch Level 356.

 

2) NPC para a criação: Reis de cada reino.

 

3) Itens necessários:

>> Itens que Devem estar equipados:

Pedra da Imortalidade

Sephirot – Classe indiferente [o sephirot deve ser o da classe do personagem arch, obrigatoriamente]

 

>> Itens que devem estar no inventario<<

Pedra Secreta (água)

Pedra Secreta (Terra)

Pedra Secreta (Sol)

Pedra Secreta (Vento)

 

4) Resultado do Procedimento:

- Com todos os itens requeridos acima, basta falar com o Rei do respectivo Reino a qual pertence,

ele modificará os itens e o jogador recebrá a Pedra Ideal. Ao clicar com o botão direito na

Pedra Ideal, o Personagem Arch será transformado em Celestial.

- Ao transformar num Celestial:

 

(1.) A capa do personagem será alterada para Mestre dos Aventureiros.

(2.) Todas as skills serão reinicializadas.

(3.) A Experiência do personagem Celestial será reinicializada.

(4.) A Skill Sephira “Limite da Alma” (buff rox) é aprendida automaticamente.

(5.) Fora estes acima, as demais habilidades serão atribuídas de forma normal.

(6.) A Quest será impossível de ser realizada se o personagem estiver com outros itens no inventário

além da Medalha de Guilda e a Capa.

(7.) O Personagem Celestial inicia no Level 1.

(8.) O personagem Celestial precisa destravar o lv40 e o lv90 (algo como era feito antigamente com o pergaminho selado)

com outras pedras formadas por sequencia de runas.

 

No entanto, as funçÕes que envolvem o level do personagem como Grupo, Convocação, Teleporte

ainda poderão ser utilizadas na classe Celestial.

 

Para criação do personagem Celestial, será necessário possuir um personagem Mortal level

400 e um personagem Arch a partir do level 356, sendo entregue ao personagem Celestial uma

pontuação de Status básico de 1001 pontos. Foras estes, serão atribuídos pontos bônus de

Statusdependendo da etapa da Quest Arch “Contrato com os espíritos”.

1) Pontos Bônus de Status de acordo com o level do personagem Arch:

(1) Arch 356 ~ 370 -> 100 Pontos Bônus

(2) Arch 371 ~ 380 -> 300 Pontos Bônus

(3) Arch 381 ~ 398 -> 600 Pontos Bônus

(4) Arch 399 -> 900 Pontos Bônus

(5) Arch 400 -> 1200 Pontos Bônus

 

2) Pontos Bônus de Status de acordo com a Quest Arch “Contrato com os Espíritos”:

(1) Personagem Arch que concluiu a 1ª Fase da Quest -> 100 Pontos Bônus

(2) Personagem Arch que concluiu a 2ª Fase da Quest -> 200 Pontos Bônus

(3) Personagem Arch que concluiu a 3ª Fase da Quest -> 300 Pontos Bônus

(4) Personagem Arch que concluiu a 4ª Fase da Quest -> 400 Pontos Bônus

 

Caso tenha ultrapassado o level do Arch e não concluído a Quest, os itens ainda poderão ser

utilizados desde que possua Experiência suficiente para gastar com os 4 itens.

Juntando os tópicos 1 e 2, o personagem Celestial terá então o seu Status básico inicial, sendo

que ao criar o personagem poderá ter no mínimo 1100 pontos e no máximo 2600 pontos.

 

 

3) Pontos iniciais de Aprendizagem e Skill ao criar o personagem Celestial.

Independentemente das condiçÕes de criação do personagem Celestial ou mesmo da classe, o

Celestial receberá os atributos abaixo:

(1) Aprendizagem -> 855 pontos

(2) Skill -> 1500 pontos

Item Bônus atribuído à Classe Celestial

Com a criação do personagem Celestial, a Cythera é atribuída, mas dependendo da Fase do

personagem Arch a ser transformado num celestial, a sua habilidade será diferente.

- Uso exclusivo para personagem Celestial. Possível a troca.

 

(1) Cythera Prateada

Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level

356 ~ 380.

- Slot Válido: Elmo

- Classe do personagem: Celestial.

- Classe do Item: F

- Opção do Item: Defesa 80, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 30.

 

(2) Cythera Dourada

Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial entre o Level

381 ~ 390.

- Slot Válido: Elmo

- Classe do personagem: Celestial

- Classe do Item: F

- Opção do item: Defesa 90, Economia de mana 10%, Dano Perfuração 30, Absorção de

Dano 30.

 

(3) Cythera Mística

Atribuído no momento em que o personagem Arch se transforma num Celestial no Level 400.

- Slot Válido: Elmo

- Classe do personagem: Celestial.

- Classe do Item: F

- Opção do Item: Defesa 110, Economia de Mana 10%, Dano Perfuração 40, Absorção de

Dano 40.

 

Créditos : Blog Wyd

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