Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[I-Doser] Alguém já usou?

AhoBaka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem efeito de verdade?

To usando aqui 35 min tem que esperar, já to 25 õ/

Só que to meio bambo, não sei se por sono, paranoia ou efeito do uso dessa coisa.

Pra quem não sabe i-doser, é um programa que usa de sons binaurais para alterar as ondas cerebrais, cada dose tem um efeito.

Eu por exemplo agora to usando Alcohol.DRG.

Experimentem o sonzinho é divertido

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já usei esse I-doser e não senti absolutamente nada, usei uma dose que dizia ser a mais forte desse programinha e só fiquei com dor de cabeça...

Esses zumbidos são irritantes de mais, creio que esse programa seja falho, uma dose dessas "drogas" na vida real deve ser bem diferente.

Link para o comentário

Eu já usei esse I-doser e não senti absolutamente nada, usei uma dose que dizia ser a mais forte desse programinha e só fiquei com dor de cabeça...

Esses zumbidos são irritantes de mais, creio que esse programa seja falho, uma dose dessas "drogas" na vida real deve ser bem diferente.

O negocio cara não é começar da mais forte, tem que ir do mais fraco se não não tem efeito algum

Tipo agora to vendo branco, azul claro é normal? Paranoia ou o programa? :O

To confuso

@EDIT

Cabei de usar, não to tonto '-'

Usei o Alcohol to sãozinho.

Mas to com um sono desgramado.

Serviu para alguma coisa.

Abraçz

Link para o comentário

@AhoBaka

Sim, eu sei que precisa começar das mais fracas, eu só disse que usei a mais forte e não senti nada, usei os outros tipos de doses desse programa e depois eu usou a mais forte e nada funcionou.

Link para o comentário

Você, ao pensar que isso possa te dar alguma sensação, vai sempre achar que qualquer sintoma do seu corpo é obtido através do som

I-doser não funciona cara, já testei isso a uns 2 anos atrás.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Num bebi esse I-Doser. Mais já tomei um energético muito ruim, que fiquei elétrica o dia inteiro dá 5:00 hrs dá manhã até ás 00:00 noite. E fiquei meio doidona. rs'

@OFF

Teve um dia também, que cheguei em casa cansada, fui na geladeira, e vi uma garrafa de suco.(Mas na verdade, era Vinho) Eu tomei quase a garrafa inteira, fiquei tonta, dor de cabeça, enrolando a lingua... quando eu contei pra minha mãe, só faltava ela rachar de rir. rs'

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Criem vergonha e comprem uma garrafa de vodka!

Eu tava vindo dizer isso agora.

Comprem uma garrafa de vodka²

Num bebi esse I-Doser. Mais já tomei um energético muito ruim, que fiquei elétrica o dia inteiro dá 5:00 hrs dá manhã até ás 00:00 noite. E fiquei meio doidona. rs'

@OFF

Teve um dia também, que cheguei em casa cansada, fui na geladeira, e vi uma garrafa de suco.(Mas na verdade, era Vinho) Eu tomei quase a garrafa inteira, fiquei tonta, dor de cabeça, enrolando a lingua... quando eu contei pra minha mãe, só faltava ela rachar de rir. rs'

I-Doser é um programa não bebida ._.

Ele simula uma dose de bebida

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

@OFF

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Lê antes de falar (:

Ah... não fiquei nem um pouco tonto, só deu um pouco de dor de cabeça, de tanto ouvir isso ¬.¬

Abraços!

Link para o comentário

num bebi esse i-doser. Mais já tomei um energético muito ruim, que fiquei elétrica o dia inteiro dá 5:00 hrs dá manhã até ás 00:00 noite. E fiquei meio doidona. Rs'

@off

teve um dia também, que cheguei em casa cansada, fui na geladeira, e vi uma garrafa de suco.(mas na verdade, era vinho) eu tomei quase a garrafa inteira, fiquei tonta, dor de cabeça, enrolando a lingua... Quando eu contei pra minha mãe, só faltava ela rachar de rir. Rs'

aaaaaaaaaaaaahahahahahahahahahahahahahahahah meu deus como estou rindo!!!!

Link para o comentário

Vejam as regras no site oficial,

é assim: Fone de ouvido daqueles que tapa bem o ouvido, fique no escuro de preferencia de noite, relaxado, coloque uma venda e se concentre... Que garanto que fará efeito...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.