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Escritura Nômade - Lista de habilidades do Zero!


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Escritura Nômade - Guia do Zero

 

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Olá Pessoal!

Hoje falarei de um personagem de Grand Chase, Zero Zephyrum, lançado na Season 3

 

Antes de chegar ao Brasil, Zero Zephyrum, foi divulgado em um vídeo feito pela KOG, no Youtube, e assim chegou em vários outros sites que divulgaram sua existência.

Vídeo:

[video=youtube;7FDGlFUWWoE]

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zerocraverbanner.png

 

Zero Zephyrum é o 12º segundo personagem do jogo Grand Chase Chaos.Pela primeira vez na história do jogo, a versão brasileira de Grand Chase teve a oportunidade de experimentar o lançamento de um novo personagem em primeira mão, juntamente com os jogadores coreanos.

 

História

 

Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos. Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma personalidade muito forte. Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart. Contudo, suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano. Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada. E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.

 

 

 

O Andarilho

 

f3by0w.jpg

 

 

Andarilho é a primeira classe do Zero, e nela ele utiliza a Grandark. Nessa classe ele tem dois modos a de combate manual e outro com a Grandark. Ele também conta com um modo defensivo no qual utiliza a Grandark como escudo. Durante a 1ª Guerra Mágica entre Calnat e as Tribos Demoníacas, enquanto Dio lutava ao lado das forças rebeldes, outro asmodiano extremamente poderoso foi o responsável por unificar a maior parte das Tribos Demoníacas e em liderá-las para atacar o reino dos humanos. Seu nome era Duel. Armado com a lendária espada mística, Eclipse, Duel era praticamente invencível. Fortalecido pela sede de sangue que a espada gerava, Duel vitimou sem piedade todos aqueles que se puseram em seu caminho. Para punir seus inimigos, chacinou inclusive inocentes, destruindo famílias inteiras para desencorajar outros asmodianos a se oporem à sua vontade. Isso despertou a fúria e inveja do grão mago Oz Reinhardt, um asmodiano ancião que ao mesmo tempo em que não tolerava os métodos de Duel, invejava imensamente o seu poder. Foi então que Oz teve a idéia de criar uma espada tão poderosa quanto a Eclipse, para finalmente possuir o mesmo poder que Duel. Após inúmeras pesquisas e tentativas, o mago finalmente teve sucesso em criar uma nova espada mística. O artefato foi batizado como Grandark. Contudo, Grandark se mostrou uma espada mais poderosa do que Oz podia esperar. Tão poderosa que desenvolveu consciência e personalidade própria. Seu imenso poder a tornou extremamente orgulhosa e prepotente, ao ponto dela não aceitar que Oz, com seu corpo velho e frágil, a empunhasse. Não se dando por vencido, Oz decidiu que se ele não era capaz de utilizar a espada, ele encontraria - ou criaria - aquele que fosse capaz de fazê-lo. Os séculos se passaram e não se teve mais noticias do grão mago. Porém muitos rumores começaram a rondar no submundo, contando histórias sobre um silencioso Andarilho que vagava por toda parte empunhando uma enorme espada emanando uma forte energia sinistra. Todas as histórias tinham sempre um fator em comum. O fato que o jovem nunca abria a boca, exceto para fazer uma única pergunta: “onde está Eclipse?”. Não deve ser coincidência o fato de que, agora que Duel e sua espada se encontram novamente em atividade na dimensão dos mortais, um andarilho chamado Zero tenha surgido em seu encalço, mostrando ser capaz de empunhar a lendária Grandark.

 

 

O Peregrino

 

Zero%20-%20O%20Peregrino%20(2).jpg

 

Peregrino

 

Peregrino é a segunda classe do Zero, ele continua usando a poderosa espada magica Grandark.

Zero sabe que foi criado num laboratório arcano pelo grão mago asmodiano Oz. E como fruto de um experimento mágico, sentindo-se uma “aberração”, o jovem buscava algum sentido que justificasse a sua existência. Graças à influência da Grandark, que estava interessada em destruir a espada Eclipse, Zero se convenceu que existia para derrotar Duel, e dedicou sua vida para esse objetivo. Mas quando finalmente o rapaz encontrou o vilão em Mjölnir, a capital dos anões em Arquimídia, ele foi impedido por sua própria “aliada” de seguir seu propósito. Acontece que a Grandark percebeu que a força de Zero ainda não chegava nem aos pés da de Duel, que estava ainda mais poderoso e empunhando uma segunda espada mágica, a Crescente. Por isso, Grandark proibiu o rapaz de perseguir o asmodiano quando Duel fugiu com as essências dos deuses.

Zero, cujo objetivo anterior era encontrar Duel para desafiá-lo, focou toda sua energia em um novo propósito: iniciar uma peregrinação em busca de mais poder, para se tornar forte o suficiente para derrotar seu oponente. Infelizmente, perceber que Duel era tão mais poderoso que ele abalou profundamente sua autoconfiança, que já não era grande coisa. Devido à sua timidez e baixa autoestima, seu “fracasso” deixou Zero ainda mais retraído e cheio de dúvidas a respeito do propósito da sua existência. Ao ponto de o jovem se retrair tanto, que sua personalidade praticamente se extinguiu e desapareceu. Isso irritou profundamente a Grandark, que não viu outra saída senão tomar as rédeas da situação. Assim ela se libertou das amarras metálicas da sua forma de espada, revelando ser na verdade uma entidade ainda mais poderosa do que pensava, e que praticamente se “veste” como uma lâmina para centralizar suas energias.

Se antes a Grandark já influenciava sua mente, ao se tornar o Peregrino, Zero permitiu que ela também passasse a influenciar seu próprio corpo. Mas engana-se quem pensa que isso demonstra apenas a fraqueza do herói. Afinal, o real motivo do aumento do poder da Grandark é que ela passou a se alimentar do desejo retraído que queima profundamente no coração de Zero. O desejo de se tornar tão poderoso ao ponto de Duel não ter mais nenhuma chance contra ele. E com a Grandark dividindo o controle do seu corpo enquanto Zero abre mão de sua “humanidade” para se focar unicamente em seu anseio por mais poder, ai daqueles que ficarem no caminho dessa dupla.

 

 

Vídeo do Peregrino:

[video=youtube;Yivj16m3X2s]

 

Estou trazendo a vocês um novo Livro de Habilidades do Zero.

 

Aqui vocês irão ver informações de todas Habilidades especiais do Zero .

 

zerotoxicqw001bar1.png

 

Força Perfeita

 

perfeita.png

 

Nome: Força perfeita

Descrição: Zero solta uma energia de sua Grandark que explode no final.

Distância: Média.

Dano: NV1 83 - NV2 87 - NV3 92.

Curiosidade, observação e/ou dica: É uma ótima skill, da para você combinar ela com skills e com agarrões. O delay dela é ótimo, procure usar bem o delay de todas as forças.

 

Intervalo - 10 segundos.

Quantidade de AP gasta: 16 de AP.

 

 

Força Glacial

 

glacial.png

 

Nome: Força gélida

Descrição: Zero solta uma energia de gelo que congela o oponente.

Distância: Média.

Dano: NV1 83 - NV2 87 - NV3 92.

Curiosidade, observação e/ou dica: É uma das melhores das forças. Após você usar, ela irá congelar os oponentes se forem atingidos, da para você proseguir com combos ou agarrões. O delay dessa skill é ótimo.

 

Intervalo - 10 segundos.

Quantidade de AP gasta: 16 de AP.

 

 

Força Flamejante

 

flamenjante.png

 

Nome: Força flamejante

Descrição: Zero solta uma energia flamejante, o oponente irá pegar fogo, tirando seu HP ao mesmo tempo.

Distância: Média.

Dano: NV1 83 - NV2 87 - NV3 92.

Curiosidade, observação e/ou dica: Você pode combinar ela com agarrões e combos se você for rápido, ao passar do tempo que o fogo fica em você, seu HP estará diminuindo, a cada segundo você perde 9 de HP, sendo 3 hits de 3 de dano por segundo. O Delay dessa skill é ótimo.

 

Intervalo - 10 segundos.

Quantidade de AP gasta: 16 de AP.

 

 

Corte Triplo

 

batida.png

 

Nome: Corte triplo.

 

Descrição: Zero da 3 ótimos golpes.

Distância: Curta.

Dano: NV1 29 - NV2 29 - 29. Total - 58. - NV3 29 - 29 - 29. Total - 87.

 

Intervalo - 10 segundos.

Curiosidade, observação e/ou dica: Você pode combinar essa skill com outras skills.

Quantidade de AP gasta: 16 de AP.

 

 

Grand X

 

criticox.png

 

Nome: Grande X.

Descrição: Zero e Grandark soltam uma energia formando um grande X.

Distância: Curta.

Dano: NV1 25 - 25 - 101. Total - 151. - NV2 25 - 25 - 25 - 101. Total - 176.

 

Intervalo - 15 segundos.

Curiosidade, observação e/ou dica: Essa skill não tem muitos segredos, mas você pode usar ela caindo de uma plataforma. O delay dessa skill é ótimo.

Quantidade de AP gasta: 33 de AP.

 

 

Erupção de Ferroadas

 

ferroada.png

 

Nome: Erupção de Ferroadas.

Descrição: Zero joga a Grandark no chão criando umas ferroadas.

Distância: Média.

Dano: NV1 29 - 86 - 86 - 86. Total - 287. - NV2 29 - 90 - 90 - 90. Total - 299. - NV3 29 - 95 - 95 -95. Total - 314.

 

Intervalo - 20 segundos.

Curiosidade, observação e/ou dica: Caso a skill não pegue em cheio, você poderá dar um agarrão depois dela, matando o oponente se ele estiver com pouco HP. O Dano dessa Skill é muito alto, mas o counter é muito facíl, então use quando o oponente estiver desprevinido.

Quantidade de AP gasta: 50 de AP.

 

 

Pressão Brutal

 

empurro.png

 

Nome: Pressão brutal.

Descrição: Zero faz uma pressão com a grandark, empurrando o inimigo e causando dano.

Distância: Média.

Dano: NV1 16 - 16 - 16. Total - 48 - NV2 17 - 17 - 17. Total - 51 - NV3 19 - 19 - 19. Total - 57.

 

Intervalo - 5 segundos.

Curiosidade, observação e/ou dica: É uma ótima skill para fugir dos golpes dos oponentes, você pode subir plataformas um pouco baixas com ela. Você pode combinar essa skill com outras skills, e combos.

Quantidade de AP gasta: 6 de AP.

 

 

Derrotar

 

absorver.png

 

Nome: Derrotar.

Descrição: Zero saca sua espada mágica e da um estocada no oponente, retirando dano.

Distância: Baixa.

Dano: NV1 29. - NV2 34. - NV3 38.

 

Intervalo - 5 segundos.

Curiosidade, observação e/ou dica: Não é uma skill tão boa, mas se o oponente for atingido, e se você foi rápido poderá dar um agarrão.

Quantidade de AP gasta: 6 de AP.

 

 

Absorver HP

 

absorverhp.png

 

Nome: Derrotar: Absorver HP.

Descrição: Zero saca sua espada mágica e da um estocada no oponente, tirando o HP do oponente e vindo pra você pra você.

Distância: Baixa.

Dano: 29.

 

Intervalo - 5 segundos.

Curiosidade, observação e/ou dica: Não é uma skill tão boa, mas se o oponente for atingido e se você foi rápido poderá dar um agarrão, além de recuperar uma baixa taxa de HP.

Quantidade de mana gasta: 6 de AP.

 

 

Absorver AP

 

absorverap.png

 

Nome: Derrotar: Absorver MP/AP. Descrição: Zero saca sua espada mágica e da um estocada no oponente, tirando o AP/MP do oponente e vindo para você. Distância: Baixa. Dano: 29. Intervalo - 5 segundos. Curiosidade, observação e/ou dica: Não é uma skill tão boa, até porque ela está bugada, mas se o oponente for atingido e se você for rápido poderá dar um agarrão, além de recuperar uma baixa taxa de MP/AP. Quantidade de mana gasta: 6 de AP.

 

 

Estou listando aqui um vídeo de como jogar com o Andarilho, aqui neste vídeo tem vários combos que você consegue fazer com o Zero. E no outro vídeo, ensina a fazer Otto Shot.

 

[video=youtube;F99AE3H1vIQ]

 

[video=youtube;iZH5v0YnOPk]

 

E aqui um dos vídeos premiados de melhor vídeo sobre o Zero:

[video=youtube;RBUOKJ3SByc]

 

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Ferrão Caçador

 

ferro.png

 

Nome: Ferrão Caçador.

Descrição: Zero usa sua Grandark para dectetar seu inimigo e atacá-lo por baixo causando dano, além de levantar o inimigo.

Distância: Longa.

Dano: NV1 29 - NV2 34 - NV3 38.

Intervalo - 10 segundos.

 

Curiosidade, observação e/ou dica: Uma skill ótima para PvP já que ela detecta o inimigo mesmo ele estando longe de você. Ainda é melhorada com a passiva "Aum. ataques do Ferrão Caçador" que permite que você use até três ferrões de uma vez só. Essa skill é bem utilizada quando o oponente está preso com um ataque ou pet. Além de ser muito útil para tirar oponentes do fatal, pois quando o oponente não está atento no jogo e está no fatal, esta habilidade será muito útil para finalizar com ele.

Quantidade de mana gasta: 6 de AP.

 

 

Ferrão Caçador Absorção HP

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Nome: Ferrão Caçador Absorção HP.

Descrição: Zero usa sua Grandark para dectetar seu inimigo e atacá-lo por baixo causando dano, além de levantar o inimigo e recuperar uma taxa de HP.

Distância: Longa.

Dano: 38.

Intervalo - 10 segundos.

 

Curiosidade, observação e/ou dica: Uma skill ótima para PvP já que ela detecta o inimigo mesmo ele estando longe de você. Ainda é melhorada com a passiva "Aum. da Absorção do Ferrão Caçador" que aumenta a quantidade de HP absorvida. Essa skill é bem utilizada quando o oponente está preso com um ataque ou pet. Se você estiver no fatal, ela é uma ótima skill para te salvar de sua morte, pois ela te dará uma quantia de HP se atingir o inimigo. Além de ser muito útil para tirar oponentes do fatal, pois quando o oponente não está atento no jogo e está no fatal, esta habilidade será muito útil para finalizar com ele.

 

Quantidade de mana gasta: 6 de AP.

 

 

Ferrão Caçador Absorção de AP/MP

 

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Nome: Ferrão Caçador Absorção AP/MP.

Descrição: Zero usa sua grandark para dectetar seu inimigo e atacá-lo por baixo causando dano, além de levantar o inimigo e recuperar uma taxa de AP/MP.

Distância: Longa.

Dano: 38.

Intervalo - 10 segundos.

 

Curiosidade, observação e/ou dica: Uma skill ótima para PvP já que ela detecta o inimigo mesmo ele estando longe de você. Ainda é melhorada com a passiva "Aum. ataques do Ferrão Caçador" que permite que você use até três ferrões de uma vez só. Além da passiva "Aum. da Absorção do Ferrão Caçador" que aumenta a quantidade de AP/MP absorvida. Essa skill é bem utilizada quando o oponente está preso com um ataque ou pet. Além de ser muito útil para tirar oponentes do fatal, pois quando o oponente não está atento no jogo e está no fatal, esta habilidade será muito útil para finalizar com ele.

Quantidade de mana gasta: 6 de AP.

 

 

Dominação Zero

 

zerotk.png

 

Nome: Dominação Zero.

Descrição: Zero é dominado pela Grandark tornando-se imune a ataque durante um curto período de tempo.

Distância: Curta.

Dano: Sem dano.

Intervalo - 60 segundos.

 

Curiosidade, observação e/ou dica: Uma skill ótima para PvP já que ela te protege de qualquer dano. É melhor aproveitada quando usada contra oponentes de estilo de luta range. Além de te salvar de uma guerra de Delay.

Quantidade de mana gasta: 33 de AP.

 

 

Redemuinho

 

2giros.png

 

Nome: Redemuinho.

Descrição: Zero usa sua Grandark para dar dois golpes giratórios no seu oponente.

Distância: Média.

Dano: NV1 35 - 35. Total: 70. - NV2 37 - 37. Total: 74. - NV3 38 - 38. Total: 76.

Intervalo - 1 segundos.

 

Curiosidade, observação e/ou dica: Uma habilidade boa já que seu delay é quase zero, você poderá repiti-la duas vezes ou mais dependendo do local. Você pode prosseguir essa habilidade com skills como "Força Gélida e Tóxica", dando para você prosseguir com mais combos e agarrões. Além de você poder combinar ela com combos no modo Grandark.

Quantidade de mana gasta: 16 de AP.

 

 

Aumentar: Redução de AP

 

buffdenf.png

 

Nome: Aumentar: Redução de Mana.

Descrição: Zero ao usar essa habilidade, retira AP/MP do oponente ao atacá-lo enquanto a habilidade tiver ativada.

Distância: Curta.

Dano: Sem dano.

Intervalo - 20 segundos.

 

Curiosidade, observação e/ou dica: É uma ótima skill, pois enquanto você ir combar o oponente com esta habilidade ativa, ele perde uma grande quantia de MP/AP (Principalmente se você usar Pets como Cérbero e Ayel, eles tiram uma enorme quantia de MP/AP do oponente se a habilidade estiver ativa), deixando ele sem Counter. A skill pode ser melhorada ainda com a passiva "Aum. duração do Aumentar" que como o nome sugere, aumenta a duração do buff. OBS: Este buff só funciona no modo Grandark e no Normal. O buff é cancelado quando mudado de posição.

Quantidade de mana gasta: 16 de AP.

 

 

Aumentar: Melhoria Defensiva

 

buffverde.png

 

Nome: Aumentar: Melhoria Defensiva.

Descrição: Zero ao usar essa habilidade, aumenta seu HP máximo enquanto a habilidade tiver ativada.

Distância: Curta.

Dano: Sem dano.

Intervalo - 20 segundos.

Curiosidade, observação e/ou dica: Usando a habilidade, você resistirá mais no campo de batalha caso esteja levando flechas múltiplas ou qualquer outro dano. A skill pode ser melhorada ainda com a passiva "Aum. duração do Aumentar" que como o nome sugere, aumenta a duração do buff.

OBS: Este buff só funciona na Posição Defensiva. O buff é cancelado quando mudado de posição. Quantidade de mana gasta: 16 de AP.

 

 

Aumentar: Melhoria Ofensiva

 

buffvermelho.png

 

Nome: Aumentar: Melhoria Ofensiva.

Descrição: Zero ao usar essa habilidade, inflige dano no inimigo que lhe atacar enquanto a habilidade tiver ativada.

Distância: Curta.

Dano: Sem dano.

Intervalo - 20 segundos.

 

Curiosidade, observação e/ou dica: Usando a habilidade, Zero será mais resistente, pois mesmo que ele receba dano, o seu oponente também receberá, o que lhe dará tempo para um contra-ataque, além de aumentar o dano de seus ataques. A skill pode ser melhorada ainda com a passiva "Aum. duração do Aumentar" que como o nome sugere, aumenta a duração do buff. OBS: Este buff só funciona na Posição Ofensiva. O buff é cancelado quando mudado de posição.

Quantidade de mana gasta: 16 de AP.

 

 

Força Tóxica

 

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Nome: Força Tóxica

Descrição: Zero lança uma magia tóxica de sua Grandark, que deixa o oponente mais lento ainda recebendo múltiplos danos.

Distância: Média.

Dano: NV1 83 - 1 - 1 - 1 - 1 - 1. Total: 88.

 

NV2 87 - 2 - 2 - 2 - 2 - 2. Total:97.

 

NV3 92 - 4 - 4 - 4 - 4 - 4. Total: 112.

 

Intervalo - 10 segundos.

 

Curiosidade, observação e/ou dica: Uma skill ótima já que deixa o oponente mais lento, ótimo para agarrões aéreos, de plataformas, entre outros, além de ser perfeita para prosseguir com combos. Essa skill também pode ser combinada com outras skills.

Quantidade de mana gasta: 16 de AP.

 

 

Mordida

 

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Nome: Mordida.

Descrição: Zero usa a segunda forma de sua Grandark para empurrar o inimigo para longe.

Distância: Curta.

Dano: NV1 59. - NV2 62. - NV3 65.

 

Intervalo - 10 segundos.

 

Curiosidade, observação e/ou dica: Uma das skills mais perfeitas do Peregrino. Você pode prosseguir ela com Força tóxica e gélidade, dando para você dar uma agarrão após isso. Após soltar a Força tóxica, você pode prosseguir com combos e agarrões (Com as outras Forças Perfeitas não é permitido isso, apenas um agarrão, pois se você não for rápido o oponente será jogado longe, mas com a força tóxica o oponente ficará mais lerdo, não sendo jogado para longe)

Quantidade de mana gasta: 16 de AP.

 

 

Esmagador de Ossos

 

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Nome: Esmagador de Ossos

Descrição: Zero usa a segunda forma da grandark, atacando com o giro de sua grandark o oponente o empurrando.

Distância: Média.

Dano: NV1 37 - 37 - 37 - 37 - 37. Total: 185.

 

NV2 40 - 40 - 40 - 40 - 40. Total: 200.

 

NV3 44 - 44 - 44 - 44 - 44. Total: 220.

 

Intervalo - 15 segundos.

 

Curiosidade, observação e/ou dica: Uma boa skill tanto para PvP quanto para Missão, dano médio e chance de acerto boa. É boa para usar caindo das plataformas, se os oponentes estiverem no meio, tem uma Grande chance de você acertar. Você pode prosseguir essa habilidade com skills como Força perfeita, Além de você poder combinar ela com combos.

Quantidade de mana gasta: 33 de AP.

 

 

Abismo

 

fodaw.png

 

Nome: Abismo.

 

Descrição: Zero usa a segunda forma da grandark, atacando o oponente empurrando-o, depois salta e lança fragmentos de grandark contra o oponente

 

Distância: Longa.

 

Dano: NV1 29 - 29 - 29 - 29 - 29 - 29 - 29 - 29 - 29 - 66. Total: 327.

 

NV2 29 - 29 - 29 - 29 - 29 - 29 - 29 - 29 - 29 - 71. Total: 332.

 

NV3 29 - 29 - 29 - 29 - 29 - 29 - 29 - 29 - 29 - 75. Total: 336.

 

Intervalo - 20 segundos.

 

Curiosidade, observação e/ou dica: Uma ótima skill para missão, mas nem tanto para PvP. Tome cuidado que seus primeiros hits são os mais vuneráveis a não pegarem no oponente perdendo todo o resto da skill, então use ela com uma certa pequena distancia de seu oponente para que quando você o empurrá-lo, o Zero não passar direto pelo ele.

Quantidade de mana gasta: 50 de AP.

 

 

Créditos

Draco, akasumanosasori gctales e forumgc

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