Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida Simples! [CS3] - Render//BG


Sony.wc
 Compartilhar

Pergunta

Só da eu aqui no fórum de dúvidas, acho que já estão ficando de saco cheio de mim, mas logo logo eu aprendo certinho e paro de encher vocês...

A dúvida de agora é a seguinte, fiz uma assinatura, está na galeria, do Naruto... Aí me falaram que ficou boa, mas precisa tratar a render e melhorar o BG, mas o que é "Tratar a Render" e "Melhorar o BG" ? Deve ser algo tipo, caprichar mais, sei la, mas eu não entendi...

Se tiver alguém com paciência para ler mais um de meus tópicos inuteis e chatos, me ajudem aí, valeu!

E desculpem por ser chato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

olha tratar melhor a render é vc melhorar a cor dela dar uns efeitos a+ a ela dexar ela mais bonita !

sempre quando vc pegar uma render antes de colocar ela junto a uma bg vc : abra a render aperte ctrl-v

e vai configurando a render ate vc achar que ela esta mais bonita (bem é assim que eu fasso)!

 

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.