Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meus caros Senhores...

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

@'Sasuke

sasukeld.jpg

Yes ! mas para com essa de gringo, moro no Brasil, logo me considero brasileiro.

Voltando ao assunto, cada um tem seu gosto, eu não curto esse estilo musical...

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sasuke fala que essa música é lixo e está usando um avatar e sign de uma cantora que também é "lixo" dos EUA.

Lixo são os funks de hoje em dia, os mais "antigos" tem sim um estilo vulgar, mas incentivava as pessoas a se divertirem não ficar na putaria...

@BrunoSica²

Euri da imagem que você postou.... OIEWIOEW

Link para o comentário

@Grease~* cada um tem sua opinião própria, você pode gostar desse funk ai mais eu não... sakas,

ao contrário de você eu acho as músicas da Taylor muito melhores que essa dai, mas lembrando,

cada um tem opinião própria e por favor não levem meu comentário como um modo de gerar intrigas / discussões, só expressei minha opinião...

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

@Sasuke

Não levei para discussão nenhuma, só não gostei do modo que chamou "minha infância", praticamente disse que a infância de muitos foi um lixo.

Por isso fiz a comparação, a maioria das músicas pop internacionais não tem letra alguma, tudo sem nexo. Eu não gosto de funk, só disse que eu me recordei da minha juventude.

Eu gosto de rock e nem por isso julguei um funk como lixo, essa música pode retratar uma realidade vivida por uma pessoa que foi muito boa, então escolha melhor o seu comentário antes de postar, ou então nem poste já que acha que é algo ruim. ^^

Link para o comentário

@Sasuke

Não levei para discussão nenhuma, só não gostei do modo que chamou "minha infância", praticamente disse que a infância de muitos foi um lixo.

Por isso fiz a comparação, a maioria das músicas pop internacionais não tem letra alguma, tudo sem nexo. Eu não gosto de funk, só disse que eu me recordei da minha juventude.

Eu gosto de rock e nem por isso julguei um funk como lixo, essa música pode retratar uma realidade vivida por uma pessoa que foi muito boa, então escolha melhor o seu comentário antes de postar, ou então nem poste já que acha que é algo ruim. ^^

Cada um tem opinião própria e livre arbítrio para falar o que quiser.

Agora vamos encerrar este assunto aqui, pois já está fugindo do assunto do tópico.

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

@Sasuke

Eu não disse que você não tinha o livre arbítrio de postar aqui e nem que não podia opinar sobre o assunto.

Mas veja bem, esse tipo de comentário leva a discussões como essa que estamos agora, você não precisava ter feito esse comentário inútil, você como membro experiente do fórum já sabia que iria haver pessoas contradizendo o que você afirmou em seu post ocasionando a discussão.

Você postou na intenção de "ferir" a juventude de membros do fórum, só estou defendendo eles.

Sei que não tem nada haver sobre o assunto do tópico, mas estou apenas respondendo aos seus posts.

Link para o comentário

Se vocês ficarem de mimimi , eu vou pedir pra fechar o topico ¬¬ , eu tb curto pra krl o Taylor Sasuke , mais duvidu que quando criança você ouvia Slipknot , então não fode ¬¬.

Isso é musica do passado , coisas que 100% da população ouvia , era divertido , alegre muito difernete do "Funk Carioca" conhecido de hoje em dia , não misture as coisas.

Mais como você disse , opnião é que nem cu cada um tem o seu !!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.