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Tutorial mon_control.txt


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Este arquivo define a maneira que Kore irá lidar com os monstros.

 

Nota: Todas opções após (Monster) são definidas por (flag)

Usarei uma cor diferente para cada Flag (Fica mais fácil para entender os exemplos no final da página)

 

Uso:

(Monster) (attack) (teleport) (search) (skillcancel) (lv) (joblv) (hp) (sp) (weights)

 

(attack) Flag)):

-1: Sempre ignore o monstro, mesmo se ele atacar você

0 : Ignore o monstro, mas se ele atacar, Kore irá se defender/matar

1 : Ataca o monstro (esta opção também controla quais monstros deveriam ser "tankados" quando tankMode está ligado.

2 : Kore irá tratar todos os monstros como se fossem agressivos. Se Kore estiver sentado, ele levanta, mata o monstro e senta novamente.

 

(teleport) Flag)):

0: Desativada

1: Teleporta ao ver o monstro na área

2: Teleporta apenas se o monstro acertar você.

3: Kore vai Desconectar se o monstro estiver em sua tela.

Nota: Apenas usado quando a no modo auto-ataque

 

(search) Flag)):

0: Desativada

1: Teleporta se o monstro NÃO estiver na área

Nota: Apenas usado quando a no modo auto-ataque

 

(skillcancel Flag)):

0: Desativada

1: Kore irá tentar escapar da skill ou bater para cancelar o cast caso você defina atacar o monstro e cancelar a skill.

 

(lv) Flag)):

0: Desativada

xx: Só ataca o monstro se você estiver no level xx ou acima.

Nota: xx = seu level. ex: 25

 

(joblv) Flag)):

0: Desativada

xx: só ataca o monstro se você estiver no job level xx ou acima.

Nota: xx = seu job level. ex: 40

 

(hp) Flag)):

0: Desativada

xxxx: Só ataca o monstro se o seu hp estiver acima do número especificado em xxxx.

Nota: Neste caso, HP não será tratado como porcentagem.

 

(sp) Flag)):

0: Desativada

xxxx: Só ataca o monstro se o seu sp estiver acima do número especificado em xxxx.

Nota: Neste caso, SP não será tratado como porcentagem.

 

(weights Flag)):

Em branco: Desativado. Kore irá tratar todos monstros com peso 1 por padrão

x.xxx: Define o peso de um monstro. Essa opção é muito útil quando você tem a opção teleportAuto_minAggressives 6 (config.txt)

O peso funciona da seguinte forma:

Vamos supor que você sete Kore para teleportar quando 6 agressivos estiverem atacando você e 3 desses 6 agressivos são Merman. Você pode definir o monstro Merman com peso 1.5 (Um e meio) ou mais (ou menos) .Kore irá contar os 3 merman como se fossem 4.5 (Quase cinco monstros). Ou no caso Hydras. Você define como peso 0.2, ou seja, cada 5 Hydras atacando você equivalem apenas a um monstro.

 

Exemplos:

 

(Monster) (attack) (teleport) (search) (skillcancel) (lv) (joblv) (hp) (sp) (weights)

 

 

Não atacar o poring

Poring 0

 

Atacar Creamy apenas no lvl 18 ou acima

Creamy 1 0 0 0 18

 

Atacar e definir Hydra com peso 0.2

Hydra 1 0 0 0 0 0 0 0 0.2

 

Ignorar o Zombie mesmo que ele ataque você

Zombie -1

 

Procurar e atacar o monstro Merman e definir ele com peso 3

Merman 1 0 1 0 0 0 0 0 3

 

Cancelar Skill do monstro Sword Fish

Sword Fish 1 0 0 1

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