Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ant c4 longa sudden attack br 2012

fanke1999c
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera vem postar um ant c4 atualizado para o sudden attack br funcianado direto :sim:

link=https://www.mediafire.com/download.php?yuwk1fup95d557c

print e dificil de tirar u m print falo

scan:https://www.virustotal.com/file/3db9d1a4c24f0aa02c6240f7b6bb18dc245c05fd551a49e37a2173934f879d34/analysis/]Free Cloud Storage - MediaFire

funfa no

windos 7 64bt=funfa

windos732=funfa

windosxp=aberto para testes

windos vista=aberto para testes

tutorial:cole o arquivo na pasta do sudden br va na pasta game e cole o arquivo e seja feliz

reatulizei o ant c4 blz :aplauso:

:rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem maldade a SCAN do meu Ant c4 tem o mesmo dia mesma hora mesmo minuto e mesmo segundo ou seja... COPIA LAZARENTAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Aff véi n posso nem posta um ant c4 funcional bando de lixos da closed aki véi já dois cara que me copia bando de lixos ¬¬ :chingando: :fuck:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Gente estarei postando um jeito que funcionou no meu(Windowns7 32bt).

Bem apos colar na pasta do Suden e do game clique no arquivo e marque a segunda opção.Vai aparecer um negocio de programas no procure pela pasta do suden atack e clique no (LAUCHER).Apos disso so clicar no arquivo baixado que estara com o inoce do suden atack o arquivo ficara com o nome de engine (lembre-se sempre é bom lembrar o nome do arquivo).

Gente pelo amor de deus se vc estiver na misão vms supor depot e vc ficar de cara com a bomba um pouquinho distante e n aparecer o nome da bomba lembre-se as vezes a areas especificas para poder desativar:smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley::smiley:

Esqueci de uma coisa quando acabar de fazer tdo esse prosseço vc temque entrar pelo arquivo que voce baixou o que eu falei q ia ficar com o nome de (enginer)

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.