Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

-PairOfKillers- A fúria renasce grand chase combos

gers
 Compartilhar

Posts Recomendados

OOOo Coisão , cara eu faço tudo isso ', pelo amor de Deus . A maioria e skill tb , Alguem quer x1 Ai pra encarar ? Nik - [DW]VictorJin , E encarem a fúria verdadeira >:D = 2600 vitórias ...

O cara todo legado ainda , por isso que ele consgue fazer aqueles agarrões paia ¬.¬'

I as partes mais Legais foram tiradas de outro video '---' , pelo amor de Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo muito FODA mano, ta louco, esse Jin faz combos sinistros mesmo, tenho pena de quem encontra ele no pvp, e a musica irada e combino direitinho, parabéns ^^

Abraçs

PS: Foi você que fez o vídeo ?

Sim, fui eu que fiz o vídeo.

OOOo Coisão , cara eu faço tudo isso ', pelo amor de Deus . A maioria e skill tb , Alguem quer x1 Ai pra encarar ? Nik - [DW]VictorJin , E encarem a fúria verdadeira >:D = 2600 vitórias ...

O cara todo legado ainda , por isso que ele consgue fazer aqueles agarrões paia ¬.¬'

I as partes mais Legais foram tiradas de outro video '---' , pelo amor de Deus[/font][/i][/center]

É cara você tem razão...

Mas todos os vídeos que eu peguei, são meus.

criticas são sempre bem vindas. ^^

qualquer coisa é só me add pra conversa [PK]Gersonlokoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.