Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação

' -Fααн. ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo o Thwnty me disse que agradecer tópicos ganhava posts, sim eu agradeci dai 10 tópico úteis e fui banido por Flood por uma semana "OK ISSO NÃO TEM NADA Vê" Agora eu fui então entrar nesta conta mas já que a minha conta bronze member já está salva aqui para eu entrar , dai eu cliquei em entrar nela sem ser nessa aqui no entanto entrou normal e eu recebi OUTRA infração sendo que eu estava Banido já, isso está certo? Eu levar infração por nada sendo que eu estava banido? Dai sim né eu estando banido por uma semana levando pontos banido e quando eu for desbanido ser banido perma? Aff ai já é demais -.-'

Att Business.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pelo que eu entendi, você recebeu uma infração depois que foi banido.

Se for isso, sim, está correto, você pode levar infração quando está banido pelos erros que cometeu antes.

Pode postar o link da conta banida ?

Link para o comentário

Pelo que eu entendi, você recebeu uma infração depois que foi banido.

Se for isso, sim, está correto, você pode levar infração quando está banido pelos erros que cometeu antes.

Pode postar o link da conta banida ?

Do perfil é este: http://www.webcheats.com.br/forum/members/2543620.html

E aqui está um Link onde eu postei isso: E levei infração

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/1498669-new-js-tv-free-project.html

A msg era:

Tv Free KK Vocês zoam muito sem motivo e precisa de tanta gente para fazer 1 projeto? '-'

Clique para MOSTRAR

cq8yQ.jpg

Isso é Flood? Só por que eu botei uma imagem? Além disso 1000 pessoas da WC já postaram algo com imagem e não levaram infração e outra a unica coisa que estava igual a outro membro que escreveu era: TV FREE -.-'

Link para o comentário

Sobre a infração:

Achei correta sim, você apenas criticou o nome e falou umas coisas que não tem nada haver com o tópico.

Link para o comentário

Sobre a infração:

Achei correta sim, você apenas criticou o nome e falou umas coisas que não tem nada haver com o tópico.

É que vocês não entendem nada sobre habbo --' E outra o fórum tem que sempre falar "SOMENTE" sobre o tópico que você está? Se sim de infração para todos da WC ok? --'

Link para o comentário

É que vocês não entendem nada sobre habbo

Pode ter certeza, a maioria dos jogos eu entendo, inclusive habbo.

E outra o fórum tem que sempre falar "SOMENTE" sobre o tópico que você está?

Sim, magina um membro falando da feijoada que comeu ontem num tópico de hack.. certamente iria levar infração, pois o conteúdo seria inútil no tópico.

Mas... analisando melhor seu comentário com o tópico, você falou do projeto que o membro fez. Vou chamar o moderador que lhe deu infração para explicar o motivo da infração.

Link para o comentário

Olá

Reverti a infração já.Entendi a critica ao projeto,a primeira vista o post em minha visão,é flood.Mas analisando muito bem o caso e com a ajuda do faber acabei entendendo.

Revertida!

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.