combatdesign 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Blue Cheats Free Vip v1 Blue Cheats Free Vip v1 FuncionalWindows XP/7/Vista ScreenShot Vídeo [video=youtube;nPBdvmbi12g] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1 - Execute o Blue injetor como Administrador do sistema 2 - Abra o Combat Arms e pronto. Obs: Não esqueça de desativar seu antivírus. Para usar o Weapon Spawn selecione o hack e depois 1 das armas na lista e aperte a tecla F7 no teclado. depois verifique ela na mochila do seu Personagem. Obs: vírus contido no hack e para funcionar corretamente, não danifica seu computador. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos Combat Design King Of Death ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormunhoz1 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 mano na hora de injeta ñ apacere o menu e aqui é winds 7 cara ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mazerati 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Coloca a DLL ae cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ITANKUDOWN 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 aqui é wind7 e n funciona tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vieirra 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Aqui tb é Winds 7, e o Menu não abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilla22 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Cara a por#@ do menu nao abre, ajuda nois ae todos de windows7 nao consegue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatdesign 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 galera executa como admin vocês sabem ne? ele vai aparecer AGUARDANDO O PATCH dai abra seu combat arms ele vai abrir o menu sozinho se nao abrir segura por uns 5 segundos a tecla INSERT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticaracatingaa 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Tem aimbot ? ? ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatdesign 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Tem aimbot ? ? ? Mals mas Não o Criador Não Coloco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l2pokemon 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Aew Menu Não Abriu Aki Windowns XP aki 32 Bites :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ITANKUDOWN 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 continua nao abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpmarcos 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 poo menu nao abril aki windowns xp esse hack pega cara geral ai falando q nao ta abrindo ixi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatdesign 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 entao o criador decho ele ofiline nao tenho cupa ele e igual o pedro hacker fica num servidor oline se ele desliga cai o hack mals ai Voces Tem o C++ Visual E o Resto Que Pede? Pode Ser Por Isso http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html Aqui Esta o Link Se Precizar da Uma Olhada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lheuhzicka 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Aki o menu abriu, mas o lifetaker nao pega.ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
King Of Death 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 vai tomar no cu porra, esse hacker e meu criado por mim e meus amigos quero ssaber porque tem combat arms designer nos creditos seu merda pode close aqui, postagem original e aki http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1500235-blue-cheats-free-vip-v1-3.html aperte 2 vezes a tecla da fakinha que vai funcionar o life taker de pois de ativado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatdesign 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 vai tomar no cu porra, esse hacker e meu criado por mim e meus amigos quero ssaber porque tem combat arms designer nos creditos seu merda pode close aqui, postagem original e aki http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1500235-blue-cheats-free-vip-v1-3.html aperte 2 vezes a tecla da fakinha que vai funcionar o life taker de pois de ativado. E Não Tem Seu Nome Nos Creditos? Em? Eu So Coloqeui Que Postei Ali Por Isso Se Não Tive Tudo Bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_kinght_ 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Estão executando o hacker corretamente?? ou o Hacker é Fail?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marianelibertines 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Tem spam esse hacker? E para pegar no Windows 7 tem que executar como administrador o injector e o jogo. E se não apareceu o menu, aperta INSERT ou F12 e se não aparecer tem que instalar o Microsoft Visual C++ 2008 Redistributable ou fale com a pessoa que colocou o hacker (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatdesign 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Estão executando o hacker corretamente?? ou o Hacker é Fail??[/font] o hack aqui funciona eles nao deve ter os programas ou nao sabe usar aqui abri de boa excuta como administrado que abre normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WILLKILLZONE 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Galera First: É um arquivo .exe e não funciona, suspeita de ser Trojan ou ser um KeyLogger, não baixem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmx11 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Win Xp 32 bit's aqui também não apareceu o menu o que devo fazer para você ganhar uns agradecimentos ... ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ret.sr 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 O que eu recomendo para os criadores do hack para ajudar os que tem os programas necessários e mesmo assim não abre o menu, assim como eu, é que postem somente a DLL. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolao321 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Boa E Galerinha E So Colocar Como Adiministrador E wINDOWS xp Vc Baixou As Dlls Baixa e Copia vlw Espero Ter Ajudado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatdesign 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 galera first: é um arquivo .exe e não funciona, suspeita de ser trojan ou ser um keylogger, não baixem!![/size][/center][/color] me desculpa mas o hacker nao e keyloger confira ai o virus se eu uso aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joabjack01 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 o meu aparece erro de dll eu abri como administrador.. q q eu tenho q fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados