Yogotibia 5 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Olá, a muito tempo, eu postei um tópico chamado "Formando um OTServ ou Criando um OTServ", só que acho que ele foi excluído pelo longo tempo em que ficou parado. Gostaria de saber se é possível 'resgatar' o tópico, pois ele é muito importante, deu muito trabalho e acho que foi o meu melhor tópico. OBS: Foi na Tibia Zone, provavelmente na Otserv ou Tutorias Otserv. Grato, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 5 Postado 28 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 UP! Já se passaram dois dias, varias outros na que postaram depois de mim foram atendidos e eu aqui esperando. - Sem respostas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 29 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Fevereiro 2012 Desculpa a demora, seria esse o tópico? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/616291-criando-um-otserv-internet-compartilhada-sem-hamachi.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yogotibia 5 Postado 1 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Pior que não é, e tipo eu já procurei por tudo que é canto, agora acho que não tem volta =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados