Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Blue Cheats Free Vip v1


Posts Recomendados

Pessoal não joguei ainda com hack estou testando

 

Aqui abriu e pelo o que tenho visto parece ser um bom hack

 

Etapas que eu fiz

 

Windows Seven Ultimate 64X

> Antivirus desativado

>Abrir o ejetor com ( Solucionar problema de compatibilidade )

> Windows XP service pack 2

>Ai pedi automático modo administrador

 

Não aparecer o menu porque não ejetor a DLL

Com DLL ejetada aparece

 

Agora vo brinca ate logo

 

Hack Funcionado

 

OBS: Antes de alfineta os outros aprenda mexer no computador

 

@Editado

 

E parecer ser copiar de outro fórum sim

Mas pelo meu ponto de vista ... O cara esta trazendo públicos que procurar um hack funcional e bom

Esta trazendo mais usuários ... mais visitas para webcheats fazendo que o fórum seja mais e mais conhecido .

 

Ele deu mole e totalmente CTRL + C ... CTRL + V ... Mas pra mim ele teve a força de vontade de ajudar seus próximo ... isso que significa pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como escreve colorido na webcheats o seu sabe tudo?

 

Respondendo :

 

Os fóruns de hoje em dia você pode personalizar caixa de envio de mensagem (que e essa paradinha que tu bota pra enviar resposta rápida)

negrito , alinhamento de texto , cor e outras coisas são praticamente atalhos de códigos BBCode

 

Algumas pessoal não sabe ou esquece o código de negrito "[ b ]" sem espaço ou outro código . Aquilo ali e pra poder te ajudar a personalizar , ingre-mentar , ressaltar ,dividir seu conteúdo e varias outras funções.

 

_________________________________________________

Ai pessoal para usar o hack e so aperta o botão Insert se você conseguiu ejetar a DLL

 

No jogo ali na hora do combat e so tu pertar Insert depois ESC e com mouse tu faz sua configuração (marcas as opções que você quer)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.