Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

2º punição errada contra mim [MODERADOR] Alobus [COMBAT ARMS]


romocofaldo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui punido por reportar uma mensagem em branco (flood), mas não estava em branco, apenas a fonte estava na cor branca. Mas como eu poderia saber que o post não estava vazio? Mesmo Assim o Alobus me puniu, já é a segunda vez que ele faz isso, parece que está me marcando.

Segue a mensagem original, qual reportei:

Vish o Ca ta perdido

3 God Mod

Tensooo

Vlw por comprtilhar

Como vê , aparenta estar vazia. Como eu poderia adivinhar que tinha algo nela?!

Prezado(a) romocofaldo,

 

Você recebeu uma infração em Web Cheats.

 

Motivo: Mensagem Reportada Sem Necessidade.

-------

Descrição da infração.

Porque punimos quem a comete.

O que pode ser feito para evitar.

Utilização da ferramenta "reportar" em posts os quais não infrinjam as regras vigentes do fórum.

Quando você faz um report, ele irá para uma área aonde analisaremos cada report, caso seja um report desnecessário, perderemos tempo lendo-o

enquanto poderíamos estar resolvendo outros. Portanto, atrapalha o trabalho dos moderadores e organização do fórum.

Ao reportar um post, tenha certeza de que este está contra as regras, não use o botão reportar para dúvidas nem outros assuntos, apenas para

denúncias. Caso tenha dúvidas sobre reports, contacte um moderador que irá explicar se é ou não report, ou tomar a medida necessária de imediado.

 

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

 

 

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

 

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

 

Esta infração custou 25 ponto(s) e pode resultar em restrições de acesso até que expire. Infrações sérias nunca expiram.

 

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/re...ml#post5885057

romocofaldo relatou uma mensagem.

 

Motivo:

flood

Mensagem: [HACKERS] Olhem o vídeo

Fórum: Combat Arms Off Topic

Moderadores Designados: HoruS, Haseo, Mayara, Haou, Jm', FelipeJony, Alobus, MakeZero, Ŧค๒єภ-Cครтєll, ' Raizen~, L£IT0'

 

Postada por: รђ๏¢к

Conteúdo Original:

Vish o Ca ta perdido

3 God Mod

Tensooo

Vlw por compartilhar

Atenciosamente,

Web Cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Não está nas regras que fazer um comentário com a cor branca é considerado flood, utilizar a cor branca é a mesma coisa de utilizar outras cores. O membro poderia estar fazendo testes.

Como você poderia saber que estava com a cor branca ? Eu faço a mesma pergunta, como o moderador poderia saber que estava com a cor branca ? Analisando melhor, Prestando atenção no que faz...

Talvez se você você um pouco humilde, o moderador poderia até relevar, mas com essa " ignorancia " e ficar falando mal por trás, creio que nenhum moderador iria relevar essa infração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui punido por reportar uma mensagem em branco (flood), mas não estava em branco, apenas a fonte estava na cor branca. Mas como eu poderia saber que o post não estava vazio?....

Se foi isso mesmo, a infração está correta. Creio que uma advertência teria sido melhor aplicada. Infelizmente a "cor branca" está disponível para ser usada. O melhor que posso dizer é sempre passar o mouse ao ficar lendo comentários e talvez encontre alguma mensagem oculta. Trolls trollão :/

 

Vou contactar Alobus e pedir sua pronuncia.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

 

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Dois avisos para um membro " experiente " não é muito não ?

Não é ignorancia ? Não é isso que mostra na mensagem abaixo :

 

sobre a punição não concordo com vc, parecia ser flood e não sou adivinho pra saber que estava em branco.

peço que reverta a punição ou vou ter que mandar para o suporte

.

 

Sem Mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só coloquei isso pra não haver essa confusão aqui, não estava ameaçando ou qualquer coisa.

Dois avisos para um membro " experiente " não é muito não ?

Não é ignorancia ? Não é isso que mostra na mensagem abaixo :

 

.

 

Sem Mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já aconteceu antes, e mais uma vez gerando discordâncias. Mudei um pouco de opinião, desde o último caso que dei meu parecer.

 

Se a pessoa posta uma mensagem com a cor branca, esta já imagina algum membro reportando, e levando uma advertência. Então, o membro mal intencionado não é o que reporta, e sim o membro que age de uma forma que possa prejudicar um amigo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sempre yahazu.O membro em questão não pode ter tido uma má intenção em fazer esse post.

As cores existem para quem quiser usá-las.Se não, a cor não existiria nessa caixa de cores.Para que não houvesse casos como estes.Membro utilizam muitas vezes letras ruins de vermos o que está "escrito".

Mas neste caso, acredito que a melhor coisa a se fazer seria não punir nem um, nem outro.E evitar esse tipo de reclamação, em que o membro que reportou está errado.Mas não teve uma má intenção em reportar o post.E nem o membro, em postar um comentário na cor branca.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro membro, não deixe de esquecer que o fórum deixa disponível o uso de skin darks. Mas o que isso tem aver Haou? - Simples, quem usar esse tipo de skin a cor preta ela ficar invisível por causa do fundo; deste modo, o uso da cor branca é essencial para se destacar.

Apenas isso.

 

Abraços.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo na Skin Dark a letra com a cor normal ( preto ) aparece. Não há necessidade de usar o branco.

 

Não quer dizer que se o fórum disponibiliza algo, devemos usar. Por exemplo, o fórum disponibiliza a postagem de imagens, mas por causa disso devemos colocar mulheres nuas nas imagens ?

 

Isso é um conceito ultrapassado, e uma mensagem "invisível" sempre trará estes mesmos problemas. Crelzin, toda regra é uma exceção, mas em boa parte dos casos, retornamos nessa mesma condição : membro insatisfeito e moderadores com explicações já vistas milhares de vezes.

 

Bom, eu também não aplicaria punição em nenhum dos dois, ainda mais uma punição com pontos.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito eu que nem um dos dois está errado, tanto como o membro que postou letras brancas como o que reportou, pois o que postou não teria como saber sobre isso, afinal, não há nenhuma regra sobre cores das letras, já o que reportou não viu nada na mensagem ele não tem lá muita culpa, o que deveria ser feito era no máximo dar um aviso.

IDES COMANDAR, APRENDEI A OBEDECER.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opinião dos moderadores podem ser de acordo ou contrariadas. Mas cabe apenas ao moderador que o infracionou decidir a reversão fora a questão dos superiores.

 

Na minha opinião esta infração poderia ser revertida para um aviso já que não teve atitude de má intenção. E a questão das skins , podem até existir mas não podem esquecer que a skin padrão é WC-MODERN RED e é utilizada pela maioria dos membros. Então sim, poderá haver confusão na hora de comentar com cor branca e prejudicar na hora do report.

 

Para facilitar a vida do moderador, quando for reportar estes tipos de flood com cor branca, deixe avisado na mensagem de report que o comentário está em branco. Nós ainda não possuimos bola de cristal.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.