Evolution on de novo ??? que ótimo, eu adorava ele quando eu jogava, foi até meu primeiro servidor de PW Private que joguei, então eu aprendi a jogar PW Private nele, neh ^^ Estou baixando patch para ver se é bom, se for eu volto para da um UP...
-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Perfect World Evolution
Sim, o Pw Evolution é muito bom mesmo foi meu primeiro server private também, foi nele que eu aprendi a jogar....
Vou jogar porque o iuri tbm está tipo a gente e casado e tals
voces entendem né? ahuaeuaehueahuae brinks
WarStreet obg por postar esse servidor e mais uma pergunta você viu q estava on ou e dono/gm dele?
Puts, que patch imenso T_T, vou baixar, e provavelmente, só amanha estarei on, mais só uma coisa, o servidor deu WIPE ?? por que se não deu, ainda tenho 10k de ouro evolution e 2 anel -12 *-* Brinks, só tenho 10k de ouro e 1 anel -12, o outro eu vendo pelos 10k de ouros T_T
PS.: Cara, me sinto uma criança esperando por um doce... UM DOCE ÓTIMO E MARAVILHOSO CHAMADO PERFECT WORLD EVOLUTION o/
UPPPPPPP o/
PS².: Pierre seu gay, me tira da sua parada gay seu emo T_T
Respondendo sua pergunta Pierre: não..não sou GM ou ADM sou um jogador como voce e o Iuri e gosto tanto do Pw Evolution que mantive contato com os ADM pra saber quando estaria ON novamente...
o servidor é free cubi ou semanal?
o serve e full god ou semanal?
o servidor é free cubi ou semanal?
Respondendo você e ao dada117 (mesma pergunta), se o server estiver com as mesmas configurações de antes, o que eu acredito que esteja, o cubi é por voto, ou seja, você vota no XTreme Top 100, e ganha 80 cubi por voto, sendo que só é possível votar de 5 em 5 horas, e qualquer tentativa de "mudar IP", ou, como eu, jogava em lan, e o IP era aleatório, a conta que é vista fazendo mais de 1 voto a cada 5 horas é banida, e todo o ouro comprada com ela some... então, não é uma boa ideia fazer isso...
@WarStreet Outra coisa, eu re-instalei o PW LeePang, só para não ocorrer erros, e fiz o que dizia no tuto... Exclui as pastas Launcher, Patcher, e Config, mais quando eu abro o launcher ou o patcher (os 2 da na mesma) ele fica la "Baixando Lista de atualizações" e não sai disso... e quando tento entrar pelo elementclient.exe, ele não está la... quando eu coloquei o patch do evolution, ele sumiu... Ajuda ai por favor, antes eu jogava, de boa, agora não consigo entrar T_T
@uiri1005
Estou com um problema parecido, baixando atualizações e não sai disso
OBS: Isso em cima do Perfect World Rate Alta
Eu aconselharia voces baixarem o cliente completo...mais em questão ao patcher, eu baixei o patcher e coloquei em cima do pw loko sem excluir nenhuma pasta só substitui os arquivos ja existentes
A, logo hoje que eu acordei de bom humor você me diz isso... Foda é que eu exclui o client do pw loko, por que eu tinha baixado já o do LeePang, então achei que não ia precisar mais dele, e estava precisando de mais espaço no pc, então, vou tentar baixar o client do evolution, e tento entrar por ele... (vai demorar T_T)
Tenha um bom dia. =)
- 3 semanas atrás...
massa
parece ser bom
vlw
vobaixar
- 3 semanas atrás...
e dificil pega set nesse pw ae?responde ;D
- 2 semanas atrás...
Sr.of Death 453
Atenção!
Este tópico foi ressuscitado.
Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.
Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.
-
Tópico Fechado [X]
Atenciosamente,Equipe GameZone
Posts Recomendados