Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Evolution

WarStreet
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pw Evolution

Level Maximo: 150

Rate: Alta

Exp: Full

Alma: Moderado

Drop: Moderado

Moeda: Moderado

O Pw Evolution conta com um cliente completo de 19 partes sendo 18 delas de 200mb e uma de 108mb:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou se preferir baixe os Patchs e rode pelo cliente do jogo que preferirem:

historia.jpg

Site
:

Divirtam-se :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolution on de novo ??? que ótimo, eu adorava ele quando eu jogava, foi até meu primeiro servidor de PW Private que joguei, então eu aprendi a jogar PW Private nele, neh ^^ Estou baixando patch para ver se é bom, se for eu volto para da um UP...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Vou jogar porque o iuri tbm está tipo a gente e casado e tals

voces entendem né? ahuaeuaehueahuae brinks

WarStreet obg por postar esse servidor e mais uma pergunta você viu q estava on ou e dono/gm dele?

Link para o comentário

Puts, que patch imenso T_T, vou baixar, e provavelmente, só amanha estarei on, mais só uma coisa, o servidor deu WIPE ?? por que se não deu, ainda tenho 10k de ouro evolution e 2 anel -12 *-* Brinks, só tenho 10k de ouro e 1 anel -12, o outro eu vendo pelos 10k de ouros T_T

PS.: Cara, me sinto uma criança esperando por um doce... UM DOCE ÓTIMO E MARAVILHOSO CHAMADO PERFECT WORLD EVOLUTION o/

UPPPPPPP o/

PS².: Pierre seu gay, me tira da sua parada gay seu emo T_T

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

Respondendo sua pergunta Pierre: não..não sou GM ou ADM sou um jogador como voce e o Iuri e gosto tanto do Pw Evolution que mantive contato com os ADM pra saber quando estaria ON novamente...

Já sobre a questão do wipe Iuri o servidor só ficou Off para eventuais correçoes de erros ou por melhorias mais as minhas antigas coisas continuam na minha conta do geito que estavao antes...
Link para o comentário

o servidor é free cubi ou semanal?

Respondendo você e ao dada117 (mesma pergunta), se o server estiver com as mesmas configurações de antes, o que eu acredito que esteja, o cubi é por voto, ou seja, você vota no XTreme Top 100, e ganha 80 cubi por voto, sendo que só é possível votar de 5 em 5 horas, e qualquer tentativa de "mudar IP", ou, como eu, jogava em lan, e o IP era aleatório, a conta que é vista fazendo mais de 1 voto a cada 5 horas é banida, e todo o ouro comprada com ela some... então, não é uma boa ideia fazer isso...

@WarStreet Outra coisa, eu re-instalei o PW LeePang, só para não ocorrer erros, e fiz o que dizia no tuto... Exclui as pastas Launcher, Patcher, e Config, mais quando eu abro o launcher ou o patcher (os 2 da na mesma) ele fica la "Baixando Lista de atualizações" e não sai disso... e quando tento entrar pelo elementclient.exe, ele não está la... quando eu coloquei o patch do evolution, ele sumiu... Ajuda ai por favor, antes eu jogava, de boa, agora não consigo entrar T_T

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

A, logo hoje que eu acordei de bom humor você me diz isso... Foda é que eu exclui o client do pw loko, por que eu tinha baixado já o do LeePang, então achei que não ia precisar mais dele, e estava precisando de mais espaço no pc, então, vou tentar baixar o client do evolution, e tento entrar por ele... (vai demorar T_T)

Tenha um bom dia. =)

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Atenção!

Este tópico foi ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

• Tópico Fechado [X]

Atenciosamente,Equipe GameZone

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.