Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat arms cana ( ajuda)

pitbull773
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal, estou com um problema " irritante" no CA CANA:

entro normalmente no CA CANA, mais quando entro na sala do jogo que aperto f5 para entra dentro do jogo, ( VAMOS DIZER QUE EU SOU O MOD) da aquela contagem regrassiva mas quando termina, minha tela trava e vouta pro lobby da sala do jogo, ( o mesmo sem ser o MOD).

Tambem estou notando uma lentidao "ANORMAL", pois jogo o CA BR no grafico maximo sem lag, e o CANA no grafico minimo e mesmo assim com lag...

Para camuflar o ip uso os ips do site Vpnour.

Sei que meu PC nao é o melhor mais da pra joga sem lag...

Processador: Pentium® Dual-Core CPU E5400 @2.70GHz 2.70Ghz

Memória RAM: 2,00 GB

Tipo de Sistema: Sistema Operacional de 32 Bits

Windows 7 Ultimate

Placa de Video NVIDIA GeForce 210 1GB

Internet : Velox 1MB

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
sua internet fica mais lenta mesmo isso é totalmente normal pois se conectar com por exemplo nova jersei exije ( fail ) muito da sua internet .

Descupe-me mais não entendi... :S

e issu não e normal pois nao consigo joga, entra no jogo e trava a tela e aparece no lobby do jogo....

Link para o comentário

• 0

Deve-se levar em consideração que você está utilizando um VPN para se conectar e isso diminui bastante a velocidade da Internet, por diversos motivos.

Tente visitar o tópico abaixo, e ir na seção separada para a postagem de métodos funcionais para entrar no CANA. Escolha o de sua preferência.

Espero ter ajudado.

~~

Link para o comentário

• 0
Deve-se levar em consideração que você está utilizando um VPN para se conectar e isso diminui bastante a velocidade da Internet, por diversos motivos.

Tente visitar o tópico abaixo, e ir na seção separada para a postagem de métodos funcionais para entrar no CANA. Escolha o de sua preferência.

[O] Guia Combat Arms Norte Americano Espero ter ajudado.

Alobus Obrigado Irei testa, se fucionar venho aqui e edito, mesmo assim OBRIGADO!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.