Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Problema] Smudge Photoshop


Carnage™
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal. Recentemente eu estava tentando fazer novas tags em estilo smudge quando percebi algo diferente.

A ferramenta smudge do meu Photoshop não "volta" ela apenas "vai", se é que me entendem.

O único modo de smudgear "voltando" seria marcar a opção "Sample All Layers", o que faz com que todas as layers se tornem uma só. Mas não é isso que eu gostaria.

Já modifiquei várias ferramentas e nada mudou.

O problema pode ser no meu Photoshop, mas não sei ao certo. Por isso eu agradeceria, além da ajuda, se me passassem o download do Photoshop CS5 Portable em inglês.

 

Agradeço desde já a atenção.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

entendo mas , a ferramenta smudge tool de membros do meu msn e o meu próprio também não volta ! acho que isso é algum bônus ou algo como bug do Photoshop em si

mas recomendo quando você criar uma camada, você já vai duplicando tudo que fizer e desmarca o '' olho '' e reserva aquela camada, pra caso algo que você fizer de errado você já

salvou .

 

Download de todos os Photoshops aqui http://www.webcheats.com.br/forum/outros-recursos/1289250-download-photoshops.html

 

Espero ter ajudado x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.