Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fortalecer o colar

andremaxter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se sou só eu mas ta foda pra carai de fortalecer colar de cash. Comprei o colar de àtropos e não consigo por +9 de jeito nenhum, so foi para o +8 umas 4 veses e ja gastei mais de 1000 gemas u.u. Será que ta mais dificil ou eu sou azarado mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim com todo mundo,eu gastei 5000 gemas pra deixar o meu colar do trovão pro Lass +9.

Vai tentando ai,por quê você não vai ganhar nada desistindo.

E acho que os colares mais antigos estão com mais chance de fortalecer,pelo menos upei 1 colar do trovão,fogo e amor pro +9 com menos de 500 gemas.

Link para o comentário

Bom, você ta tendo dificuldade porque não tem nenhum evento que aumente as chance de fortalecimento, entende, quando tem algum evento as chance são maiores mas como o amigo de cima disse não desista ^^

Abraçs

YfdRwNM.png

Link para o comentário

e normal eu so uma pessa rara nmeus todos meu boneco tem colar 4 deles tem o colar do vento e eu gasto menos de 200 gema pra fortificar

o unico que deu trabalho pra upa foi o colar do dragçao negro do sieg eo colar de atropos eu colar da morte do jin

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.