Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorias Anti-Furto / Download Utilitarios

Milk-Shake
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera estou aqui para tratar de um assunto serio...

Furto de chares recentemente...Ja foram 3 amigos novatos meus que perderam a conta...

Isso aqui é um topico mais voltado para os novatos...

O golpe do Premmium

Alguem (Geralmente no level 1) vai mandar uma MP falando que você ganhou premmium, e basta você entrar em um determinado

site (Exemplo :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
) e o site será identico ao do Tibia.com .E nesse site vai estar pedindo sua conta

e se você colocar...Pode ter Keylogger, ou a conta que voce colocou será levada ao computador da pessoa que quer te furtar.

MORAL: Sempre pesquise antes de abrir qualquer site desconhecido.

O golpe do Falso Amigo

Quando você joga um jogo com um amigo da vida real, vocês começam a querer dividir suas contas...Ou seja a pessoa e o amigo jogam

em uma mesma conta, seu amigo briga com você, ai ele muda a senha...E fala que o carinha é dele.

MORAL : Numca divida conta...Porque você pode perder seu char e o mais importante seu amigo.

O golpe do Keylogger

Esse golpe ocorre quando você baixa algum programa com esse virus (Pode ser qualquer programa) e você entra no jogo...Quando você

colocar a senha, a pessoa que passou o virus vai poder ver sua senha/ACC e vai te Roubar.

O golpe do OT Server

Quando você joga em um OT e o GM anuncia " Quem me der um char level 20 ( por exemplo) ganha GOD ou GM " e depois de dar a conta,

o GM pode banir seu IP, ou deixar você como GM por um tempo, mais no final você acaba perdendo, porque OT não é para sempre.

MORAL: Sempre pensse antes de praticar 1 ato arriscado.

Golpes de Morte

O golpe da BHP ( Black HP )

Uma pessoa ( geralmente 1 mago ) deixa seu proprio char na vida preta, so que de utamo vita...para alguma outra pessoa vir Pklizar nele, e ele

poder matar ela sem virar PK.

O golpe da HOUSE

Quando uma pessoa te chama do nada para conheçer a casa dela, ela fala que precisa de party para você entrar na house dela, e ela ao invez de te levar para

a casa, leva para 1 beco e te mata...E como esta na Party Não vira PK.

O golpe do BOT

Quando uma pessoa deixa no bot e vai fazer outras coisas, uma pessoa tenta falar com ela, e se ele perceber que ele esta no bot, podera te matar e se esconder.

Alguns Downloads :

Tibia IP Changer 7.46.48 ->

Scan ->

Tibia Luz -> RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Scan ->

Tibia MC -> RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting

Scan ->

Galera Sempre atualizando so para avisa.

Comentem ae...

Se acharem estranhos o tanto de topico é que fui ban no Milk-Shake123 >.<

>> SEMPRE ATUALIZANDO <<

Creditos : Downloads - Thiago Campos

Agradeçam a ele tambem =D

Ou eu postaria tambem " como furtar " , mas não sei se é legal ou ilegal aqui no site...Estou vendo isso

Breve eu Posto *-*

C.O.M.E.N.T.E.M A.E !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.