blog_wil 4 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 olá pessoal hoje vou trazer para vocês um curso de programação de c++ para criação de hacker para combat arms br... Primeiramente vou pedir para vocês o msn para melhor comunicação do curso que estarei disponibilizando... Primeiramente você vão baixar baixar o primeira base hacker para fazer teste e ir aprendendo como fazer menus entre outras coisa mais lembrando não seja afobado demais para aprender. O curso sera pelo hotmail então o curso dera em media 10 módulos... curso cancelado devido a impaciência dos usuários :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunno_mp 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 ja te adc no msn so falta voce me aceitar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blog_wil 4 Postado 25 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 ja te adc no msn so falta voce me aceitar BRIGADO MEU AMIGO O CURSO COM VOCÊ JÁ VAI SE INICIAR TA OK... ME DESCULPE PELA BASE ELA TA EM MANUTENÇÃO... MAS LOGO ESTARÁ DISPONÍVEL... :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JON@T 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 ja adc so me a seita nome jonatan *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blog_wil 4 Postado 25 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 ja adc so me a seita nome jonatan *_* brigado já aceitei. O curso já começo então abaixe as aulas perdidas :coracao::nao:;):fuma::inocente::nice::dormindo::sim::D:bebum::preocupado::risada::corado::timido::o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teste5190 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 cara reabre awe tava legal aprender sobre programação com vc eu ja tava com uma base legal aki sendo editado manoo abre awe por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 22 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 Pf abre aew pf!! Eu tenho pacienciaaaaaaaaaaaaaa "Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcluiz22 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 qual seu email ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wise™ 0 Postado 3 de Março 2012 Compartilhar Postado 3 de Março 2012 Todo mundo achando que criar Hacker é fácil... Quando verem os códigos e tudo mais,irão desanimar! Um abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Tópico inútil. Evite criar tópicos inúteis, com assuntos irrelevantes ou sem conteúdo. Ao fazer tópicos como esse você apenas tumultua a área. Não permitimos esse tipo de ação no fórum. Por esse motivo, nós moderadores, nos vemos obrigados a fechar o tópico para, desse modo, manter a ordem no fórum. Fechado.. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados