piratamcd 12 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Olá Galera Esse ai é so pra zuar no Mu mesmo Wallzinho Básico Obs: Funcionando 100% no MuGlobal... Ótimo para Eventos De esconde Esconde Acha o GM rapidinho ^^ Tutorial -Execute o Programa -Aperte em Iniciar -Entre no Mu -Pronto você ja ta de Wall no Mu -aUsuahsuahsaUshauhsuahsu Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Imagem 1 Imagem 2 MSN > :P[email protected] Você Não quer upar meu Bixinho Clika no link abaixo e Cai pra dentro Intão..... porra AhsuasuHsuahs. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se HA NÃO SE ESQUEÇA DE AGRADECER :D 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
torrente08 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 como funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 20 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Acabei de colocar o tutorial leia OK E olhe as imagens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 34 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Caramba manoo ! Nunca tinhaa vistoo isso ! Voo testar se funfa eu te do o Thankx.. é bom para eventos de esconde esconde ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
almirofoz 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Manin a imgem Naum ta pegandu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 21 de Julho 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2009 Caramba manoo ! Nunca tinhaa vistoo isso ! Voo testar se funfa eu te do o Thankx.. é bom para eventos de esconde esconde ! Espero que pege no Mu que você Joga... Alguns Adm,s Já Bloquiaram justamente por causa dos Eventos de Esconde Esconde....:D Mas isso e Novidade ainda flws... Manin a imgem Naum ta pegandu Já arrumei o link da Imagem pode Olhar agora...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lluan1234 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 manero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXextremeXx 0 Postado 27 de Julho 2009 Compartilhar Postado 27 de Julho 2009 KKKKKKKK :D Valeu cara muito bom ja ganhei evento de esconder dentro das cidades 5 vezes oaksopaksaspas o gm falo bem assim "porra cara so você que me acha toda hora" kkkkkkkkkkkkkkkkk vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielc1325 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Perfeito msm. ganhei 3 evento de esconde esconde direto. vlw pelo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasskyp 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 que mu vocês estao jogando ??? :):) tentei no mu fakke .. mais ja da aviso de hacker :mad: ^^:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXextremeXx 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 que mu vocês estao jogando ??? :):) tentei no mu fakke .. mais ja da aviso de hacker :mad: ^^:D eu to jogando mutitan e mulorencia os dois ta pegando de boas :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 3 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 eu to jogando mutitan e mulorencia os dois ta pegando de boas :D:D:D:D Que bom que gosto amigo Agora encine seus amigos a usar também compartilhe ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobfogo 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 :DMuiTo Show... Mano sou seu FAN Gosto do q falei AGRADEÇA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipizinho 12 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 EaiuheHAEU .... Maneiro leke xD ! Bom topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 4 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Valew :DMuiTo Show... Mano sou seu FAN Gosto do q falei AGRADEÇA[/color][/size][/font] Que bom que gosto amigo so não esqueça de agradeçer ok UAsuaSuHASahs EaiuheHAEU .... Maneiro leke xD ! Bom topico Obrigado... to aqui pra ajudar meu msn ta ai no meu perfil pode add geral da WC abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DougRoots 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Eaai fera =X eu tava lendo os comentarios , to que neim loco pra usa ele , so que fui baixa e nao abri o link de download , ajuda ai ! abraços :( ALGUEM POD EME PASSAR PELO MSN ? [email protected] Obrigado. LUZ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makiagem 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Gostei Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 4 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 O link ta reupado amigos podem baixar avontade.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DougRoots 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Vlw fera, aqui no Mu dbz não deu vo tenta de novo akie , mais mesmo assim agradecido ! LUZ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roy4lzinho 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 Aew, Testei aki e nem deu nda =/ A tela fiko normal , estralho o hacker funfo certinho e talz mais nao mudo nda =/ mais vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 6 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Aew, Testei aki e nem deu nda =/ A tela fiko normal , estralho o hacker funfo certinho e talz mais nao mudo nda =/ mais vlw. HUM... Como assim vc entro deu tudo certo e o hacker não funciono ??? :confused: Estranho Geralmente quando ele não está bloquiado no seu caso ele não esta... o hacker funciona direitinho...E também se você perceber bem os set's ficam com o brilho difrente mais bonitos... Manda o link do MU pra eu ver direitinho....blz flws vo aguardar aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokoloko_ 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 nota 10 cara bom demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pezadelo1 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se upa o meu bicho ai pfff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanziincueca 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 no mu ihu classic n funfo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 12 Postado 12 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 no mu ihu classic n funfo ! Infelizmente já deve estar bloquiado... Alguns ADM's de mu vivem aqui na wc pegando as novidades e bloquiando não e de me adimirar que eles já estão bloquiando o wallhack nos Mu's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados