Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 25 de Fevereiro 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Neste tópico aceitaremos sugestões e dúvidas (sempre respeitando os outros) Dúvidas leia as regras: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Tipo to com uma duvida eu posso pegar uma imagem do google pra editar tipo essa ? ou essa ? obg; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 nao pois tudo isso sao pinturas entao e considerado rip ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Então que tipo de imagem eu deveria pegar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Cara, não da pra usar nenhuma stock, são pinturas, não pode modifica-las, é RIP. Sinceramente, esse foi o pior tema que já teve na sotw, não da pra fazer nada, só se for uma DP ou uma ilustração '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CяushCяush 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Eu só queria confirmar uma coisa: "O renascentismo foi a quebra do com o período medieval colocando o homem no centro de tudo valorizando a razão, e a forma porque retomava os modelos gregos de perfeição, então a intenção do tema e cria uma especie de reformulação renascimento, trabalhando a razão e forma buscando a perfeição representado o homem e não usar arte daquela epóca." É isso que querem para nós fazermos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Renascimento é a matéria de historia da 7ª série .-. O problema sao as stock's que praticamente tudo é pintura,no caso,RIP e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Véi... Na boa, putz tema podre em.. É praticamente impossível fazer uma tag nesse estilo. Todas as stocks são pinturas.. Só se for uma DP ou uma ilustração. Quero ver quantos vão participar dessa sotw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~CσlσяєD. 2 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Cara não tem como fazer uma sign para esse tema ¬¬. essas pinturas do google quem usar pode ser considerado RIP, além de que só que sabe realmente fazer uma pintura do 0 (Digital Paint) ou uma illustração boa é quem ganha. Sendo que não tem stock nem render disponibilizada para o trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Realmente o pior tema que ja vi . Mas consigui achar uma stock com permissoes pra editar , tudo livre nao e mto boa mais acho que nao foge do tema foi a unica q achei . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 8 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 não gostei desse tema se tiver como troca pois e inposivel faser um sgin com este tema foi uma dos temas piores da wc sou mais o tema animes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astrophology- 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Tema ruim. Alem de ser como eles disseram sobre o rip, há também falta de render, stock etc... Não tem como trocar o tema? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Bom, darei algumas explicações aqui, e creio que também servirá de ajuda para muitos. Stocks de trabalhos renascentistas, podem ser manipulados sim. Não há uma certa autoria sobre eles, e não é crime utilizá-los em forma de arte. Claro, sempre respeitando os limites normais da "pirataria". É como a imagem do GRITO, veja abaixo : Agora temos uma outra imagem, modificada : Quero deixar claro que isso não é RIP, vocês podem usar as imagens, sem comercializá-las. É isso pessoal, bom trabalho. edit : esse foi só um exemplo. A imagem que postei não possui relação para o trabalho dessa semana. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Yahazu nao entendi direito essa imagem ai q vc postou do simpsons e renascentista ???? whatt ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Onzted- 100 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 gente Pintura NÃO E CONCIDERADO RIP por que do msm jeito que vc usa uma render de uma anime '' que não foi vc que fez'' e utilizar no seu trabalho então tbm deveria ser considerado Rip usar uma stock de um fotografo que nao foi vc que fotografou tbm tem que ser considerado Rip meu deus gente então ja que querem considerar pintura Rip vão tirando signs e avatares pq as imagens que vcs utilizaram são tudo Rip ¬¬' ''Renascentista'' e tudo que envolve o tema: ele colocou ali as pesquisa pra vcs poderem entender a matéria e pesquisar sobre obra e artistas daquela época que fizeram e mudaram a Historia da Arte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahazu 213 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Desculpe, a outra imagem não saiu. É só um exemplo, as imagens da época Renascentista podem ser usadas sim. Every man has to die ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 25 de Fevereiro 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Eu entendo que o tema é dificil mas esta na hora de algo aqui ser realmente um desafio e arte, não acham? Bem, coloquei um exemplo lá no tópico de concurso junto com uma explicação bem detalhada. http://www.webcheats.com.br/forum/sotw-desafio-da-semana/1499384-98-sotw-concurso.html Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Essa imagem seria permitida? Ou seria consedarada RIP? x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheussos 2 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 gente Pintura NÃO E CONCIDERADO RIP por que do msm jeito que vc usa uma render de uma anime '' que não foi vc que fez'' e utilizar no seu trabalho então tbm deveria ser considerado Rip usar uma stock de um fotografo que nao foi vc que fotografou tbm tem que ser considerado Rip meu deus gente então ja que querem considerar pintura Rip vão tirando signs e avatares pq as imagens que vcs utilizaram são tudo Rip ¬¬' ''Renascentista'' e tudo que envolve o tema: ele colocou ali as pesquisa pra vcs poderem entender a matéria e pesquisar sobre obra e artistas daquela época que fizeram e mudaram a Historia da Arte Cara, você meche com design a 1 dia? Pelo amor né, posta no seu DA uma obra de arte, de um museu, editada, cheia de coisa, sei lá, eu te denuncio, se realmente não for rip você não será ban, ta afim? @Jm' - O job que você botou no tópico, ta tipo, wtt? Além de ser realmente rip '-' @yahazu - =Man, ele não pegou a imagem original e modificou, ele fez uma nova, pegou o conceito e fez algo diferente, com os spisons, ele não pegou o job em si e modificou, ele fez um, assim como eu disse, só da pra fazer ilustração ou DP pra essa sotw, que foi o que o cara que você demonstrou fez '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Onzted- 100 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Vou explicar para vcs Sãos entenderem o motivo da Stow dessa semana Conversando com o Jm ele me explicou tudo e tlz e pelo que ele me falou E o seguinte Pinturas e tlx não são considerado rip Mas o intuito não e vc pegar uma pintura Renascentista e sair tratando Se vcs leram bem o texto deixado Vcs vão perceber que vcs devem aplicar na Tag Conceitos Renascentistas não pegar uma pintura e trata-la ‘-‘ A ideia e ver o que vcs conseguem criar com um tema voltado Na Historia exemplo claro disso e o Exemplo de sign que ele deixou O que e o Renascentismo, basicamente como humanismo e tlz deixando o homem no centro de tudo Vcs devem ver o que afetava aquela época e pegar a ideia e criar Suas signs baseadas nas ideias renascentistas Deem uma lida do texto Da pra fazer sim E so estudarem que da E um tema difícil? Sim Mas na vida nada e fácil Se vcs não tem paciência pra estudar um teminha desse na stow vão Fazer o que na vida Tenso Deixo minha explicação E que vejam ae Da pra fazer sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
網站作弊 8 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 ;5895434'] Essa imagem seria permitida? Ou seria consedarada RIP? x.x estou com esse mesmo plobema eles devia libera pois e muito difisil esse tema . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragontriplo 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 matheussos disse tudo cara e rip de qualquer jeito n adianta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Esse é o melhor tema de todas as SOTW's muitos não concordam, porém vai ser um tema que vai fazer agente pensar. Usar criatividade Eu curti o tema, já estou com uma stock em mente. Abraços '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟGяııммjσω 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Se eu pega uma pintura de algum artista e editar, tratamento etc... Vai valer na sotw ? Vou ser considerado RIP ? Exemplo: Leonardo da Vinci ( Uma fotografia da Monalisa ) Como é 'o' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Estou com essa duvida pois o tema desta sotw e muito dificil espero que possa pegar uma stock e editar. Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados