Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sitema De Recompensas .

paivinha2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente , eu queria saber , quanto de pergaminho vc gasta em media , para abrir as contas , como agora não tem mais do lvl 10 e 20 , concerteza vamos gastar , mais , intão queria saber quanto de pergaminho gastamos para abrir as contas do lvl 30 , 40 , 50 , 60 , 70 , 80 , e tambem , sabem +/- qual sera o proximo sistema de recompensas ?? bem que podia ser o chester '-' ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Usaria 30, Para Pegar o Pet... Como Fiz Com o Rexion... No Nv 30 Você Gasta Em Torno De 130 Pergaminhos... Nv 40, 170 Pergaminhos... E Assim Por Diante...

Obs: Não Vai Ser o Do Chester, Porque Foi m Sistema Dele Faz 2 Meses, Acredito Que O Próximo Irá Ser O Haetae...

Link para o comentário

[/font]Eu Usaria 30, Para Pegar o Pet... Como Fiz Com o Rexion... No Nv 30 Você Gasta Em Torno De 130 Pergaminhos... Nv 40, 170 Pergaminhos... E Assim Por Diante...

Obs: Não Vai Ser o Do Chester, Porque Foi m Sistema Dele Faz 2 Meses, Acredito Que O Próximo Irá Ser O Haetae...[/color][/center][/b][/size]

Não pode ser ele,

pq ele acabo de sai do tornado texugo!

Link para o comentário

[/font]Eu Usaria 30, Para Pegar o Pet... Como Fiz Com o Rexion... No Nv 30 Você Gasta Em Torno De 130 Pergaminhos... Nv 40, 170 Pergaminhos... E Assim Por Diante...

Obs: Não Vai Ser o Do Chester, Porque Foi m Sistema Dele Faz 2 Meses, Acredito Que O Próximo Irá Ser O Haetae...[/color][/center][/b][/size]

Não pode ser o Haetae,por quê ele não tem pacote de SR,ele veio primeiro em Use E Ganhe,igual a Tammy / Seamus e etc.

@Topic

Acho que com 1800 cash você pega do lv 30~40.

Link para o comentário

Se você quer pegar o pet, abra contas de nível 30, cerca de 60 ou mais pergaminhos já devem garantir, agora o próximo S.R. não será do Chester nem Haetae.

Chester saiu há pouquíssimo tempo,e Haetae ainda pode ser adquirido, o Tornado Texugo está ativo, eu queria Françoise ou Nerissa de volta, Selion nem é isso tudo que dizem

a maioria das pessoas tem o Selion só o equipam em personagens de AP, justamente pelo fato dele recuperar AP.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.