rodrigotkds 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 aaaaaaaaaaaaaaaaaaeeeeee kero nem saber, eu vo para a *******cheats ou redtube e vo levar todos vcs comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosCharlies 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 eu estava mesmo procurando esse hacker em dll, cara muito obrigado por te postado le meus thnaks:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckvip 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Vou Testar Se Funfar Edito Mas Por Ser Clickill Vai Ser D+ Sem Dc Espero ^^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Higor2012 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 eu abro o hack coloca dll eo ca fexa =/ oq faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magikenk 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 pena q n temm god mod e life tanker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gj98 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Hack funcional mas q pena q n posso usar gvt + life take = dc MEUS PARABENS OTIMO HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonbreno26 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Como faço pra dropar armas ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BruninhaLoka 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Boom, Otimo topico Centralizado, print's e o melhor, Conteudo funcional. Obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasa50 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Ae como faso pra dropa arma falae ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 mano abre normal mas antes de entra na sala ou de fazer qualquer coisa da dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicogumelo 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 como que dropa armas no chao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackbala 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 vlw manolo hacker funfando levou tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rkc 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 precisa ser o net framework 4.0 ?? nao pode ser o 1.1 n ? pq no meu o framework 4.0 dá erro fatal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bruninh_o 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 nao consegui fazer o dowload o link nao funfa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigotkds 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 nao consegui fazer o dowload o link nao funfa. O link ta normal amigo.. mais tem outro aki É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manomccarlos 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 funfando legalzim sem DC legal continue assim mano belo post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaswalker 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 cara eu coloco "melhores armas" na lista aparece as arma q tem com uns numeros embaixo, como faço pra pega as armas? PS: weapom teleport dando DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_darthvader_ 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Bombas e lança chamas não ta funcionado nao. O que fasso pra ativar? e como uso as mãos de zumbi? O resto ta blz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noobdoido 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Não é o 3.0 é o 1.0 modificado para pegar nesta atualização por isso quando coloca god mod etc dá dc mais parabens por compartilhar não deixa de ser um hack funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peutros 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 lol essa foi rapida testando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chipss00 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 ou eu abro mais no menu não da pra ver as letras (o formato do menu da para ver) oq fasso me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draconus69 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 parabéns mereceu meu tanks.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raposovk 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Hack Show Levou meus tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertosgro 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 O hack táh funfando normaal , mais táh dando DC , o que eu Faço ? O hack é muito boom , Parabéns ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorfrank 1 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 Como pega arma vc nem fez o tuto do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados