Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda, lol.

Thwnty Banido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai , porquê me baniram? Porque agradeci 20 tópicos, inuteis?

E SABE QUEM DISSE QUE PODIA ISSO AGRADECER PRA GANHAR POST O MOD KISAMA.

E AGORA COMO EU FICO, FICO BANIDO PORQUE O MODERADOR ME INCENTIVOU A FAZER ISSO, SENDO QUE NÃO ME FALOU NADA, ELE SO DISSE PRA AGRADECER TOPICOS QUE EU GANHAVA POST

E AGORA EU FICO BANIDO? ESPERO QUE VOCE VEJA ISSO AI, E SE ELE DIZER QUE É MENTIRA É MUITO CARA DE PAL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já faz tempo, foi quando eu comecei a postar aqui.

A conta é Thwnty

E pode até ver, os topicos dele eu agradeci quase todos, pois o mesmo mandava eu agradecer pra ganhar post, e que não daria em nada.

Agora estou eu aqui,

Eu formatei o computador, não tenho historico da conversa no msn.

Ele falava no msn, e pelo habbo.

Edit todos falaram que era por agradecer, e o rapper falou agora que era por flood.

OMG

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/1494285-wonki-soltando-franga-kk.html#post5872217

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/1497315-me-falem-hosts-de-html.html#post5885848

Olha os floods, e veja se é necessário mesmo ter me banido.

Tanta gente postou coisas sem sentido, tanta gente ai postando coisas e não fazem nada.

Minha meta era chegar a bronze member.

O 1 topico ali, eu agradeci ocara pq ele falou '' obrigado '' eu disse: De nada amigo pode retribuir agradecendo meus topicos? abraços.

Na 2 do wonki ali, postaram coisa sem sentido

e nao baniram o cara, baniram mas pq a acc dele era soscia.

E ai qual sua resposta? :/

Alguém pode me responder? Obrigado

alguém pode me responder?

Link para o comentário

Talvez você possa não ter entendido o que o Kisama quis dizer.

Agradecimemtos realmente ganham 1 post cada, mas deve utilizar com moderação, apenas para tópicos em que realmente lhe ajudaram e também possa ajudar outras pessoas.

Muitos membros também andam conseguindo posts através de flood, os mesmos deverão ser punidos.

Se o caso for de REALMENTE os moderadores lhe incentivarem a floodar ou agradecer tópicos como um doido para apenas receber post, poderá reclamar, mas com provas.

E uma outra coisa... nunca tenha como objetivo ser apenas um "Bronze Member", "Silver Member" e etc, tenha como objetivo ajudar as demais pessoas e conseguir com que todas saiam ganhando, no caso, todas agradecidas com seu ato de bondade.

Como por exemplo, ajudar alguem em Dúvidas/Ajuda, criar tutoriais, ter a adoração dos membros pode lhe ajudar até a ser um moderador!

Bronze, Silver, Gold e etc não lhe ajudam em nada, eu por exemplo, virei mod pela primeira vez(23 de Dezembro de 2010, se não me engano) com 700, 800 posts, isto quer dizer que não conta exatamente nada!

Espero que eu lhe ajude com o que eu lhe disse.

Link para o comentário

Talvez você possa não ter entendido o que o Kisama quis dizer.

Agradecimemtos realmente ganham 1 post cada, mas deve utilizar com moderação, apenas para tópicos em que realmente lhe ajudaram e também possa ajudar outras pessoas.

Muitos membros também andam conseguindo posts através de flood, os mesmos deverão ser punidos.

Se o caso for de REALMENTE os moderadores lhe incentivarem a floodar ou agradecer tópicos como um doido para apenas receber post, poderá reclamar, mas com provas.

E uma outra coisa... nunca tenha como objetivo ser apenas um "Bronze Member", "Silver Member" e etc, tenha como objetivo ajudar as demais pessoas e conseguir com que todas saiam ganhando, no caso, todas agradecidas com seu ato de bondade.

Como por exemplo, ajudar alguem em Dúvidas/Ajuda, criar tutoriais, ter a adoração dos membros pode lhe ajudar até a ser um moderador!

Bronze, Silver, Gold e etc não lhe ajudam em nada, eu por exemplo, virei mod pela primeira vez(23 de Dezembro de 2010, se não me engano) com 700, 800 posts, isto quer dizer que não conta exatamente nada!

Espero que eu lhe ajude com o que eu lhe disse.

Bom, mas isso não vem ao caso, minha meta era conseguir bronze.

Nao faço questão de ser da moderação.

Bom, aquilo pra mim que o rapper me mandou no meu perfil, pra mim não é flood.

Então estou pedindo, pra ver oque pode se fazer, vá ao perfil meu e veja os tópicos que o rapper mandou.

Link para o comentário

Olá

Caro Thwnty,vamos as devidas explicações sobre as infrações que lhe apliquei hoje,e que com a consequência o seu devido banimento:

Ponto 1:

Antes de mais nada queria lhe apresentar a sua advertência e sua infração que já tinham sido computadas na sua conta,antes das duas infrações que lhe apliquei.

Ponto 2:

Tendo em vista que já havia tido,1 advertência e 1 infração aplicadas corretamente,apliquei o que seria correto outra infração tendo em vista que,você já tinha sido avisado e sido infracionado.

Ponto 3:

Após um report de seu post,constatei mais um flood e assim apliquei novamente a infração.

Resolução e Opinião:

Após verificar novamente os posts,que lhe foram inferidos as infrações,constatei novamente que os 2 seriam mesmo irregulares.Eles são irregulares pois,na minha opinião eles eram inúteis(sem utilidade ao tópico).

Em minha opinião o banimento é valido,sendo assim não seria revertido seu banimento e suas infrações.

Caso tenha mais alguma dúvida estarei grato em responde-la.Pode me contactar pelo fórum mesmo,ou pelo meu msn: [email protected]

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Ok, mas olhe só o do wonka wonka lá e tal.

Eu sei que foi flood, mas e o outro? eu agradeci ele, e pedi se havia alguma forma de ele retribuir.

Isso é errado?

Um membro agradecerá um tópico se achar necessário fazê-lo, não por alguém pedir. Porém, não acho necessária a aplicação da infração, visto que o comentário não foi feito de má fé, creio eu.

Link para o comentário

Um membro agradecerá um tópico se achar necessário fazê-lo, não por alguém pedir. Porém, não acho necessária a aplicação da infração, visto que o comentário não foi feito de má fé, creio eu.

Aleluia alguém me entende, se for assim era pra eu estar com 80 pontos e não banido.

Igual você falou eu pedi, ai se ele quiser ele agradece como retribuição.

E ai como fica ?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Conversei com o moderador. Reverti sua infração, lhe apliquei um aviso, porém, permanecerá suspenso até o dia 03-03-2012 07:00 PM devido seus pontos de infração. Tome muito cuidado ao ser desbanido, pois qualquer deslize poderá ocasionar em suspensão permanente.

Abraços.

Link para o comentário

Conversei com o moderador. Reverti sua infração, lhe apliquei um aviso, porém, permanecerá suspenso até o dia 03-03-2012 07:00 PM devido seus pontos de infração. Tome muito cuidado ao ser desbanido, pois qualquer deslize poderá ocasionar em suspensão permanente.

Abraços.

Obrigado mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.