~Victor~ 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 R$ 1000 na mão e eu devolvo ele para vocês -qq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navio ex 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Jah depositei na mao toma: ========== || R$ 1000 || ========== qero resgate ou xamo a policia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Quem quer o Wakanaba de volta levanta o dedo : _|_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Quem quer o Wakanaba de volta levanta o dedo : _|_ _ _ | @Edit Dedo negativo #Fail ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrxd 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 Bom servidor aponto de fazer eu oferecer minha ajuda voluntária :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 O Cara sumiu porque não sabia arrumar um bug mínimo, quero ver se da algum erro do tipo quando o servidor for aberto, ele vai fugir novamente =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 O Cara sumiu porque não sabia arrumar um bug mínimo, quero ver se da algum erro do tipo quando o servidor for aberto, ele vai fugir novamente =S Encontrei informações, em que o Dono do Servidor, estava doente e por isso não continuou com o Servidor, mas segundo ele, o Servidor irá ficar Online. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrxd 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 como sempre alguns boatos rolam ,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 como sempre alguns boatos rolam ,, Ele mesmo postou no Fórum do MinarForest. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navio ex 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 realmente ele postou no forum do minarforest, eu ia vim trazer essa noticia mas o rique jah falou tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 AUSAUASASU, doente? esse ai é forte. eu nem doente saio do pc :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:iDark:. 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Isso foi postado la no dia 03/03 Hoje já é dia 08/03 >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 AUSAUASASU, doente? esse ai é forte. eu nem doente saio do pc :s Eu quando estou doente, dependendo do que eu estou, eu saio do PC. Ano passado mesmo fiquei muito tempo sem mecher no computador, por causa de Caxumba e Conjutivite (2011 foi tenso... kkk)... Mas enfim, tem gente que quando pega gripe só fica deitado. LOL Isso foi postado la no dia 03/03 Hoje já é dia 08/03 >.< Não sei qual post você viu, mas o que eu estou me referindo, foi postado lá dia 06/03/2012, foi á 2 dias atrás. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanrxd 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 dependendo da doença o cara pode não poder ficar no Pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 8 de Março 2012 Compartilhar Postado 8 de Março 2012 Bom, o dono voltou a 2 dias, ainda não vi ele no MSN, e nem aqui na WC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Victor~ 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 Nada do servidor, nada do dono. Se eu fosse moderador, fecharia o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xRique' 0 Postado 10 de Março 2012 Compartilhar Postado 10 de Março 2012 O Pior é que o Site desde ontem, estava o dia inteiro online. O dono nem no MSN entra mais... Enfim, creio que o tópico deve ser fechado, para quando o Dono do Servidor retornar abrir outro tópico. Closed aqui [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados