Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial Completo como virar Caçador<Tutorial Completo,Simples,Completo,Video>

crazymaax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Virar Caçador(COMPLETO)

Tutorial Simples

1430v3k.jpg

Tutorial Completo

1-Primeiro voce tera que ter no minimo level 40 de classe'??/40' entao va para izlude

2-Entre no Aviao que se localiza no sul da cidade-Tera que pagar 1k200(1,200z)

izlude.gif

3-espere chegar em Hugel e entre neste local

sno11g.jpg

4-converse com a mulher que esta atraz do balcão e responda

5-depois converse com Dejiko que localiza perto da mulher...e traga-o os itens listados(anote)

Extra:Caso nao saber onde dropa esses itens.Consulte um Database(recomendo o da levelup >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

6-quande pegar os itens,va para Hugel fale com Dejiko novamente e depois va para Payon(aquele lugar onde virou arqueiro)

archer_2.gifsó que no portal da direita >>>

7-Mate os montros com o nome'Monstro Alvo' avera Mumias,Porings,Esqueletos,Mate apenas os monstros com nome 'Monstro Alvo' quando matar todos,va rapidamente para o centro do mapa sem cair nos buracos ou acabar o tempo..*Tome Cuidado*

8-quando terminar voce rescebera um colar(NAO VENDE-O,se nao voce nao vira-ra caçador)va para Hugel onde fez o teste com as perguntas e fale com Dejiko e Pronto,vira-ra Caçador(se nao for Dejiko é a Moça atraz do balcao)

Tutorial em Video(ragprivate)

Caso Gostar,Adorar,Odiar,Funfou?AGRADEÇA NAO FOI FACIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,boa crazymaax,mandou bem de novo,continue sempre assim,seus tutoriais são sempre bem-vindos aqui no WB

Parabéns,

Tutorial Aprovado

Abraços,

Joaun.

hehe vllw 'Joaun' (e.e)

estou na area duvidas tbm sempre q alguem posta la duvida de tutorial eu so sempre o primeiro se nao o segundo XD

+ ta ae aproveito e colo aki pra as pessoas verem ^^(nao da tanto trabalho XD)

se tiver alguma coisa errada fale...ah e se quiserem um tutorial (tipo com mudar de classe,é comigo memu)pq tipo o tutorial de UP eu uso sempre o mesmo .-. tipo eu sempre vo por esse caminho(esporo,pegrande,salgueiroanciao,lobo,hode..etc)sempre vo assim -.- + se quiser un tuto de quest,classe ou skills(ate build(sei um poco disso*+ de sicario*) pode pergunta e vou fazer sim ^^

Link para o comentário

Hsuhsauasu,é esse o espírito ;)

OBS:Seu modo de upar está de acordo com a Renovação,mas eu apanho demais para pé grande,poderia me dar uma dica de onde mais poderia upar com seguraça? (não gosto de gastar poções =/).Ah,do level 30 até 40 é uma boa também ir na caverna à direita de comodo,lá é muito bom...

Emfim,to perdido onde upar no do level 20 - 30 =/

Se me puderem ajudar colocando mais opções ficarei grato =P

Abraços,

Joaun.

PS:Se quiser uma ajuda nos seus tutoriais é só falar :)

Link para o comentário

Hsuhsauasu,é esse o espírito

OBS:Seu modo de upar está de acordo com a Renovação,mas eu apanho demais para pé grande,poderia me dar uma dica de onde mais poderia upar com seguraça? (não gosto de gastar poções =/).Ah,do level 30 até 40 é uma boa também ir na caverna à direita de comodo,lá é muito bom...

Emfim,to perdido onde upar no do level 20 - 30 =/

Se me puderem ajudar colocando mais opções ficarei grato =P

Abraços,

Joaun.

PS:Se quiser uma ajuda nos seus tutoriais é só falar

hm.... lvl 20 a 30 ....hum....dexa eu da uma olhada....

ja que voce apanha mt para pe grandes,va matar pecopeco ou percevejo

PecoPeco:2 mapas a baixo de prontera:4ldx.jpg >>>347xuo8.jpg<<< level 25

Percevejo:1 mapa a direita de prontera + 1 mapa pra cima:25p3jn4.jpg >>>kukis.jpg<<<

P.S.:Nao recomendo nenhum dos 2,apesar de ser um pouco + fraco,nao ha grupo entao ira demorar para recuperar Hp,sentando

tem esses tbm + prefiro o pe grande,tem grupo q pode dar Hp,(é so nao ir longe)e va matar em dupla(meu amigo e eu fazemos assim em Kobold*entramos na mesma Pt e matamos juntos,um ajudando o otro

Link para o comentário

Opa,valeu cara,eu não gosto de pegar grupo pois recebe pouca experiência,não pode sair da área de caça,ter que ficar pedindo buff.Me sinto mal com isso =/

Obrigado por falar desses lugares,vou testar eles ;)

Abraços,

Joaun.

Link para o comentário

Opa,valeu cara,eu não gosto de pegar grupo pois recebe pouca experiência,não pode sair da área de caça,ter que ficar pedindo buff.Me sinto mal com isso =/

Obrigado por falar desses lugares,vou testar eles

Abraços,

Joaun.

foi nada tuto é comigo mesmo

as duns é meio dificil esplicar de up..^^ quando quiser up no 99 tenta ir siromas(sem grupo)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.