#DαяkBlαck# 3 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Atualizado: 24/02/12 - Projeto Danger Cheats (Free VIP) Imagens: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Page 2: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Page 3: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Page 4: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Page 5: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Page 7: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Page 8: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteudo: - Itens para a Correção da Segurança e para evitar seu Banimento - Mais de 100 Gacker e Modificações Exclusivas para Você Usuario! - Modificadores de Experiencia e GP: Modifica Tudo (Nome diz) Oque Cada um Pode Fazer? Bom, são tantos que quase não dá pra Explicar! Download (Escolha um dos 6 Servidores): É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan do Arquivo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Senha para Descompactar: Danger Cheats Infomações: Nome do Arquivo: Projeto Danger Cheats Tamanho do Arquivo: Apenas 1,02 MB Créditos: JACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amy-diva15 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 funfa esse hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Hades 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Olhe cara eu vi essas imagens e simplesmente parece incrivel um otimo trainer mas o problema é que eu nao sei se funfa eu vou testar isso agora pra ver okay ? se funfar eu volto daki a pouko :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1766 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Iaê, Funfa Meermo ? :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deus hades sama 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 vo texta jaja edit edit cara nao vi nada de diferente eo memso que vc joga sem hack portanto seria melhor postar algo que realmente fosse util e nao demo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lopana 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Auguem diz ae se funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kristianox 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Funfo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deucher 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 fiquei impressionado com as variedades mas funfa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crazymaax 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 vou testar + ja vou agradecer pq sei q deu trabalho para fazer o trainer como o post u.u vou testar e posta aki se funfou =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Hades 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Olha eu testei aki na minha conta fake bom naun funfo muito as opções --' bom praticamente nem senti q tava usando um trainer mas se funciono nem mesmo eu sei pq eu nao consegui ativar os one hit ou um outro la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Zinsky† 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Que hack doido, primeira vez que vejo um desses... funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ksxuxu 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 essa merda não funfa, nem dll tem mano --' e outra, ele abre mesmo com o gc estando fexado... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
truskaiser 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 hack detectado.block autokill, one hitt, hp e mp full. os hacks nao funciona. tras virus pesado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hcolne01 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 nnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooooooooo fffffffffuuuuunnnnnnnnnnnfffffffffffffaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catarino007 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 po.. se n funfa da closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Indetectavel. 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Vô testa mas pelas imagens parece funcional :D jajá edit :) #EDIT Não funcional! Não recomendo baixarem o hacker não tem dll e abre mesmo sem o Gc está aberto detecto uma pa de virus aki antivirus=avira-premium :D #CLOSED. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ratwas 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Como que funciona isso aii : Me fala como q ativa certinho para funcionar :> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grutese 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 essa coisa n funfa close aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fernando/11 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Vo testa jaja edit Edit# Aqui n pego recomendo nao baixarem :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiografiaBr 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 hackers assim com % de drop , tem mais possibilidades de sua acc ser banida , Esqueceu de avisa isso , aconselho so usar auto kill , one hit , mp e hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaus.murilo 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 closed aqui !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JGames9 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Sinto muito desapontalos mas esse hack não esta funfando 100%.:no: Bem o que funfou legal foi o drop epico e drop onix.:pensativo: Consegui muito intens epicos e muito onix em Aton mas tive que usar junto com esse o pcheats porque o autokil e one hit não pegão mesmo com keylogger.:yes: Mas continuem com esse projeto ele pode ficar melhor.:pensando: Hehehe....:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JunqueiraxD 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Mano Nun Funfoooo :yes: Maaais Mto Bom seu topico Flwwws!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados