Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Possível solução do erro de fechar o grand chase durante o jogo

Posts Recomendados

Gente Quase agora fui entra no grand chase E não Fechou Durante o pvp normal ...

Agora eu não sei se foi oque eu fiz ou o grand chase já volto ao normal se quiserem testar vou da os seguintes passos .

1. Ao se conectar no grand chase escolha o serve mari.

2. Volte a lista de servidores , e selecione praticar , Coloque a mari 1 (classe ) e como oponente a Elesis ( 1 classe ) , dexem no campo de canalt mesmo.

3. jogue com a mari durante 1 minuto.

4. Depois saiam vão para o pvp selecione ( MODO BONECO ) e vão uma partida no modo boneco (eu ganhei não sei se tem haver)

5. Vá um pvp normal e pronto .

BEM NÃO SEI SE O GRAND CHASE JA VOLTO AO OU FOI ISSO QUE FIZ BOA SORTE . !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não entendi, é culpa desse seu português ridículo.

E essa área é para PEDIR ajuda, não ensinar métodos ridículos, que não vão ajudar em nada.

Você não entende nem isso, quem é o idiota agora? -q

Link para o comentário

Melhor vocês pararem com suas brigas infantis. Primeiramente, Hao, aqui é área para Postar suas duvidas e ajuda, então serve para as duas coisas: Pedir ajuda( Dúvidas) e ajudar. Se você não entende uma coisas dessas, não tem moral pra descontar o Português do(a) makinhus.

Makinhus, acho melhor ter mais paciência, pois vai ter muita gente achando que o problema é do PC da pessoa. Sendo que tem gente que ja falou que o PC esta com mais de 400GB sobrando e tem um sistema bom. Ao meu ver, você pelo menos TENTOU ajudar. E denovo Hao, você nem ao menos deve saber o problema... Nem deve participar muito dessa área, parece que você só entrou aqui porque não tinha mais nada do que fazer além disso. Então acho melhor pararem com a discussão, porque vai acontecer, que eu li, na área Habbo: Cheio de Flames por causa de gente leechando e outros se chamando de noobs e lixos... Então melhor parar antes que fique uma discussãoo geral.

Att:™ßllเรรαrdKиเght™

Quase esquecendo de comentar, mas acho que não vá fazer diferença, depois de 2 dias deve ta estabilizando mais os servidores. Mas vou testar as 14:00 pra ver se continua caindo o Altar. Valeu pelo por compartilhar ;D

Att, ™ßllเรรαrdKиเght™

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.