Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Roubado ...

' kiryu.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, galera !

Fui pra praia com minha familia e tal !

Fomos ao centro da cidade e compramos as coisas que fatava e tal, voltamos em casa não tinha mais nada tudo arrombado perdemos :

2 Nootbook

1 GPS

R$ 500 Reais

Celulares (de 800 reais)

Fora meu rádio de funkeiro \a

Pen drive e etc...

O duro é que eu ia ficar na casa enquanto eles iam pra cidade, mas DEUS existe mesmo !

Imagina se eu tivesse ficado em casa... taria morto ?

Bom gente, eu to mto triste e tal !

fomos na policia aqui DO LADO DA CASA, falaram : não posso fazer nada

n consigo nem digitar mais, to mto nervoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, infelizmente esse é o Brasil. País onde nada é de ninguém, tudo é da roubalheira e da anti-moralidade.

Fui roubado uma vez, muito tempo atrás, já sei que não adianta prestar queixa. O Brasil é um país movido a interesses pessoais, infelizmente. Mas é isso, bola para frente, o que não te mata, te fortalece.

Every man has to die

Link para o comentário

Sério mesmo que após você ser roubado fica expondo isso aqui no fórum?

É triste saber que isso ocorre, se fosse no meu caso, ao invés de colocar um assunto sério no bate papo e gerar humor com essa situação grave, iria atrás do que é meu, não aceitaria apenas um " Não posso fazer nada..."

Mas, a vida não é minha, o que fazer então né?

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

si você tivesse em casa poderia ter Evitado, roubo de caso geralmente é apenas um pequeno furto sem arma, aproveitando a situação do ambiente, si você tivesse em casa talvez eles não entrariam, e invéz de você ta nervosinho aqui no Fórum poderia perguntar aos vizinhos sobre o ocorrido e ir até o ponto de venda ilegal (feira) próximo da sua casa, os eletrônicos roubados serão vendidos.

E eu lhe garanto que na Delegacia eles não falaram que '' Não podemos fazer nada '', eles registram a ocorrência e as vezes vão atrás.

Link para o comentário

Você fez o B.O Na policia Militar ? Por que policia militar só assume responsabilidade de flagrante e se o procedimento ainda estiver em andamento , quando já aconteceu isso deve ser tratado com a Policia Civil , você deve fazer um B.O e fazer um pedido de pericia e investigação !!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

TO me lembrando uma vez eu fui robado por uns mlks peh rapados com fakinhas de merda, ai eles me robaram ai chego a poliça que tava de ronda e mando tudo pra FEBEM sahusahuashuhuas OTARIOS ladrões

1tu5KEj.png

"Dahora é rodar a filha dos outros não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

poxa velho...

q tenso ser roubado

nunca fui

mas tenho um pouco de medo

apesar de não ter muita coisa valiosa na minha casa,

qualquer coisinha faz falta.

E infelizmente o Brasil é assim msm amigo

vc tem mais é q agradecer a Deus por não estar em casa na hora do roubo

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.