Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas sobre oque postar na Off-Topic . Leia

Rickazlp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dicas sobre oque postar na Off-Topic Grand Chase !

Bom, muita gente as vezes tem vontade de criar topicos na Off-Topic e fica sem idéias.

então esse Topico te ajudará a ter idéias, e dará dicas sobre oque postar na Off-Topic.

Vale lembrar que na Off-Topic Grand Chase , só é direcionado a atividades em relação á Grand Chase, e não conversas paralelas .

Para ter um bom andamento e progresso na área, leia sempre as http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1236978-atencao-regras-atualizadas-13-11-2011-leia-para-evitar-warn.html, que são as Regras da área.

Procure criar um Tópico que incentivará os Membros, por exemplo, um Topico sobre um x1 não ajudaria em nada, apesar de ser Off-Topic, mas poderiamos criar outros Topicos, como novidades, ou algo como Bugs, algo sempre buscando o novo .

-----------------------------------------

Esse é o básico para se postar um Topico na Off-Topic, sempre de acordo com as Regras.

Aqui vai Exemplos de Topicos que são bem legais e úteis na Off-Topic ( 3 Exemplos ) :

1 - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1498510-jogadores-irritantes.html

Porque esse Topico é útil e legal Rick ? bom, porquê o topico não só interaje com os membros da área, mas também é útil saber oque os membros pensam, e deixa a área mais divertida, e está dentro das Regras da Off-topic sendo um entretenimento .

2 - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1444214-barrinhas-de-char-user-todos-os-personagens.html

Porque esse Topico também é útil e legal Rick ? Porquê este também ajuda a interajir os membros da área, e traz a diversão e outros assuntos para a Off-Topic como as '' barrinhas users '' que os Membros aliás, podem usar em sua assinatura, bem interativo. portanto eu recomendo x) .

3 - http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1498052-poste-aqui-como-e-seu-user.html

Mas porque esse Topico também é útil e legal Rick ? este Topico também interaje bastante com os Membros da área, e também deixa a oportunidade dos membros postarem o seu user , é bem divertido , contrai bastante e é um entretenimento legal .

• Agora vou dar uma dica minha que pode ser legal, Um Concurso de Screenshots.

Sim, um Tópico que pode ser Criado para a postagem de Screenshots mais bonitas,

E o vencedor que tiver a melhor Screenshot de um x1, ou derrotando um monstro ou do personagem mais bonito, ganharia alguma coisa ^^ tanto no jogo como talvez aqui XD '

Acho uma boa idéia.

E por Fim , comentários que você NÃO pode fazer em um Topico. mesmo sendo Off-Topic ...

• Você não pode chegar e dizer um simples '' gostei, bom topico '' ou '' Legal man, ajudará bastante XD '' Pois a Off-topic é para interajir mais os membros, isso é considerado um Flood em qualquer Topico, e também quando o Topico requer que você preencha alguma Ficha como http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1499036-nos-conhecendo-mais-em-grand-chase.html ou postar algum tipo de '' coisa '' como nesse Topico, http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1498052-poste-aqui-como-e-seu-user.html Acho que é como obrigação você seguir oque o topico está querendo, como prencher aquilo ou melhor nem comentar, pois talvez você pode ser punido como Flood primário, e também é bom para você mesmo interajir com os membros .

Bom pessoal espero ter ajudado com as dicas e com as sujestões de idéias ^-^ .

Obrigado pelo seu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas Dicas Agora Ele Poderão Saber

a Área Certa Antes De Postar

Mais Acho Que Esse Tópico Ira Ser Fechado

Pois Num Tem Nada a Ver Com Grand Chase Mais Valeu Por Compartilhar

Link para o comentário

li só um pedaço so seu tópico

mas pelo nome e pelo pedaço q eu li deu pra entender o que vc ker passar pra nós

@Topic

seu tópico está realmente bom msm,

explicadinho e talz,

mas como disseram acima,

ele não tem nada a ver com GC e concerteza será fechado

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário

Gente obrigado por comentar, só quero ajudar á Área verdadeiramente pq as vezes o pessoal posta topico que ñ tem nada aver e leva infração atoa.

Tem aver com a área sim, olha ali no Topico Na parte em que eu cito os Topicos dessa mesma área e posto 1 dica minha pessoal que deveriam criar 1 topico aqui e até descrevi.

OBRIGADO POR COMENTAR ! SE O TOPICO TE AJUDOU, AGRADEÇA x) .

Link para o comentário

obrigado por comentar pessoal, seus comentários e agradecimentos são de grande ajuda !!! mesmo !! x)

O Topico foi modificado e eu acrescentei essa parte no fimzinho do Topic ^---^ :

E por Fim , comentários que você NÃO pode fazer em um Topico. mesmo sendo Off-Topic ...

Você não pode chegar e dizer um simples '' gostei, bom topico '' ou '' Legal man, ajudará bastante XD '' Pois a Off-topic é para interajir mais os membros, isso é considerado um Flood em qualquer Topico, e também quando o Topico requer que você preencha alguma Ficha como Nos conhecendo mais em Grand Chase ! ou postar algum tipo de '' coisa '' como nesse Topico, Poste aqui como é seu User. Acho que é como obrigação você seguir oque o topico está querendo, como prencher aquilo ou melhor nem comentar, pois talvez você pode ser punido como Flood primário, e também é bom para você mesmo interajir com os membros .

Comentem e agradeçam se o Topico foi útil para você, e se o mesmo te ajudou x) , obrigado pessoal

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.