Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda PLZ !

Veta-Xeta
 Compartilhar

Pergunta

Hello, não sei se estou na areá certa porem eu preciso de ajuda T_T ! meu GC ta dando um erro eu já tentei de tudo, nada deu certo ! quando eu entro no GC ele fica mais ou menos 1 min e sai do GC e aparesce uma janela que diz ERRO e so isso ! meu Anti-Virus e o ESET PREMIUM e esta no modo de jogador ! mesmo assim ! alguem PF !

errotp.png

PLZ HELP ME T_T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Desinstale Seu Anti-Vírus, Ou Tente Desconectar-se Da Internet E Conectar De Novo, Isso Funciona Com o Erro 0x3, Não Sei Se Funciona Com O Seu... Porque Está Em Branco... POde Tentar Fechar As Outras Coisas Que Estão Abertas Na Barra De Tarefas, Naquela Setinha, Sabe?

Link para o comentário

• 0

Seu tópico está em área errada.

O correto seria em Grand Chase - Dúvidas/Ajuda.

Peça para um moderador mover seu tópico, ou ele será fechado.

@Topic~ Cara todos estão com esse erro.

O jeito é esperar.

Link para o comentário

• 0

Vo tenta fexha tb ! tnx !

Seu tópico está em área errada.

O correto seria em Grand Chase - Dúvidas/Ajuda.

Peça para um moderador mover seu tópico, ou ele será fechado.

@Topic~ Cara todos estão com esse erro.

O jeito é esperar.[/font]

Serio ^^ que boooom que não so só eu kkkk' vlw vo muda a area do topico Se Der O.o !

Mod pf muda a area n fexa n T_T !!!

Link para o comentário

• 0

Tópico em área errada.

A área correta seria Grand Chase - Dúvidas / Ajuda

Geralmente esse erro é quando você está usando algum hacker ou engine... tente finalizar alguns processos para ver se o problema é resolvido.

Abraços.

Link para o comentário

• 0

Tnx Mod !!! (^.^) !

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Inton ! já tentei tudo isso não uso HACK nenhum (nunca usarei ¬¬') e continua dando isso ! ja finalizei os programas retirei o anti virus (coloquei dnv agora !) se alguem ainda souber alguma coisa pf me ajude !

Link para o comentário

• 0

Amigo, o Problema as vezes é o modo de compatibilidade de Arquivos do Grand Chase com o Skype,

Se vc ta com skype aberto, o Grand chase as vezes não funciona e da esse erro, mas se o problema não é o skype,

Infelismente é o antivirus que nega alguns arquivos do Grand Chase, e também é a compatibilidade do Firewall com algum arquivo do Grand Chase,

Se o Firewall estiver bloqueando o Grand Chase, vc nunca vai conseguir jogar, então veja se o firewall está bloqueando e desbloqueie,

Lembrando que Grand Chase n tem virus ^^

Espero ter Ajudado

Link para o comentário

• 0

BOM MANO EU NAO SI VAI FUNCIONAR MAIS TENTAR !

VAI EM EXECUTAR E COLOQUE : ipconfig/flushdns

MAIS NAO SEI SI IRÁ FUNCIONAR *-*

MAIS TENTAR ^^

ABRASZ

Add No Face ou Segui :)

https://www.facebook.com/RafaFoonsek

Link para o comentário

• 0

ACHEI 1 SOLUÇÃO GENTE E NÃO TEM NADA A VER COM ISSO ! MAIS VLW PELAS DICAS ! QUEM TA COM ESSE PROBLEMA VEJA AKI !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.