Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

GC fecha sozinho ,

makinhus
 Compartilhar

Pergunta

Meu grand chase e de muitos estão com esse problema , Tem gente fala que e o desempenho do computador mas com muito respeito vocês estão muito enganados sem querer ofende quem disse.

Consultei muitos tópicos de ajuda e teve muita gente que disse que resolveu o problema.

Consultei e tentei.

1.Reinstalar o grand chase

2.Deleta as pasta GameGuard (porém não precisava porque se eu reinstala já faria isso )

3.Deleta os arquivos crashlogDS , crashlog , ( porém também não precisava porque com a reinstalação faria tudo isso)

4.Renovei as configurações de modem de ip .

5.Passei Cclear e outros programas de limpeza de disco .

6.Desfragmentei o disco.

7.reformatei o meu computador.

Fiz cada passo separado e depois todos seguidos e o problemas não saiu.

[CONFIGURAÇÕES]

1,500GB

100GB HD

Placa de video gerfoce series 5500fx 256mb

2.0 ghz procssador intel

Qualquer computador com essas configurções roda o grand chase porém configurações do meu pc

8GB

500GB HD

Placa de video gerfoce series 5500fx 256mb

3.46 ghz procssador Intel

E ainda tem gente que fala que o computador não suporta.

O problema não tem solução porém se tive por favo poste

Aqui nos comentários

E gostaria de pedi que vocês parem de dar soluções que não fufam

não iludam os jogadores :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Concordo com vc, assim como muitos concordam, que o PC n é o Problema...Se vc fez isso tudo, entao n tem Jeito. A LUG q ta perdendo foco nos jogos. Isso n é problema de sinal nem nada do tipo, a LUG q ta ficando ruim em concertar os propios problemas em seus jogos... Mas provavelmente vai ter gente fazendo esses comentarios dnv, na esperança de ganhar 1 Agradecer... Se continuar com o erro ate amanha, vou parar de jogar, pra n dar tanta confiança da LUG, e eles continuarem achando q n tem nada. Um duvida, alguem mandou ticket pro suporte sobre o Erro?

Link para o comentário

• 0

solução para o erro de fechamento no pvp e missao

Gente Quase agora fui entra no grand chase E não Fechou Durante o pvp normal ...

Agora eu não sei se foi oque eu fiz ou o grand chase já volto ao normal se quiserem testar vou da os seguintes passos .

1. Ao se conectar no grand chase escolha o serve mari.

2. Volte a lista de servidores , e selecione praticar , Coloque a mari 1 (classe ) e como oponente a Elesis ( 1 classe ) , dexem no campo de canalt mesmo.

3. jogue com a mari durante 1 minuto.

4. Depois saiam vão para o pvp selecione ( MODO BONECO ) e vão uma partida no modo boneco (eu ganhei não sei se tem haver)

5. Vá um pvp normal e pronto .

BEM NÃO SEI SE O GRAND CHASE JA VOLTO AO OU FOI ISSO QUE FIZ BOA SORTE . !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.