Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[IRREGULARIDADE] Pedido SET na Fábrica! (Arisu Aiko)

ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente queria dizer que minha intenção não é arranjar confusão ou algo semelhante, e sim, reparar um pequeno erro que o moderador teve ao desenvolver meu set.

Logo após que virei Gold Member, fui na fábrica para fazer um pedido, e o moderador Arisu Aiko atendeu. Depois de ter recebido o set, deixei o mesmo guardado no computador, para que quando enjoasse do atual, modificaria o mesmo.

Hoje, quando fui fazer a devida troca, percebi que o set do qual ele me fez, excedia o limite (Avatar) permitido pelo fórum, que é 64,00KB (Se não me engano).

Eu queria que ele diminuisse a resolução para eu poder desfrutar o meu set adquirido na fábrica, sem perder a resolução da imagem.

Caso ache mais víavel desenvolver outro set, não me importo.

Peso da imagem: 65,73KB

Link do pedido: http://www.webcheats.com.br/forum/pedidos-resolvidos/1453695-pedido-set.html

Moderador responsável: arisu aiko

Lembrando que eu não vim para causar brigas e/ou discurssões, e sim, pedir para reparar um pequeno erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era só enviar uma mensagem por perfil ao moderador. Não precisa criar uma "reclamação" visto que provavelmente ele não fez por mal.

Em um set meu, o matheussos errou na tipografia, o contactei e ele acertou rapidamente. Enfim, dava para ter evitado essa inconveniência.

Every man has to die

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Somos seres humanos e podemos errar naturalmente. Tenho certeza de que ele achou que estava correto, mas pelo visto não estava.

Estarei passando o topico a ele, mas assuntos assim podem ser resolvidos por perfil.

Enfim, aguarde respostas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.