Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica para pegar FAST moeda esfinge (:

Posts Recomendados

- bom galera, esse é meu post, qualquer coisa desculpe >.<

.. o que eu quero passar pra voces é uma dica apenas, sei que muita gente ja postou, porem eles dizer que voce deve ir com um char de level alto e sem equip...

- usem o hack MasterGC que voces podem baixar aqui >> http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1495178-mastergc-expertgh-23-02-100-funcional.html >> ja com tutorial ensinando a usar...

passo 1: ative o no wait 3 seconds, pra ir mais rapido xD

passo 2: ative o monster vac

passo 3: dar ok e esperar o char morrer ;)

OBS:SE NÃO DER NA 1º TENTE DENOVO, SE NÃO DER DEPOIS DE 3 TENTATIVAS, SAIA E CRIE OUTRA SALA.

.. na verdade voces devem ir com um char de level mais baixo que tiver pode ser na fase que todo mundo diz, deserto das miragens (DIFICULDADE MUITO DIFICIL) , se não pode ser em qualquer outra :D ... ta ae um video comprovando funcionamento .. e como eu disse, desculpe qualquer coisa.. meu 1º post e tambem meu 1º video :corado: ....

- OBS: não esqueça de agradecer, alem disso, uma mão lava a outra neah!? kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPLETAMENTE FALSO !.

Testei com 6 amigos meus..

e so vc perder qualquer modo de jogo,

não precisa ser nada relacionado a dificuldade de missao nada disso

teste você mesmo pra ver =)

Luciano Sinx = Kael-Killer Ranking Mensal 7 '-'

Link para o comentário

COMPLETAMENTE FALSO !.

Testei com 6 amigos meus..

e so vc perder qualquer modo de jogo,

não precisa ser nada relacionado a dificuldade de missao nada disso

teste você mesmo pra ver =)

Luciano Sinx = Kael-Killer Ranking Mensal 7 '-'[/color][/b][/center]

- ok amigo,aqui funciona mais nesse metodo, mesmo assim, obrigado por comentar no meu post.. e desculpe alguma coisa >.<

Link para o comentário

Sim, é funcional. Para que voce ganhe as moedas basta morrer. Mas isso nao tem nada a ve com nivel da missao ou coisa do tipo. Eu peguei 200 moedas+ em deserto das miragens dificuldade facil com macro. :festa:

Link para o comentário

Sim, é funcional. Para que voce ganhe as moedas basta morrer. Mas isso nao tem nada a ve com nivel da missao ou coisa do tipo. Eu peguei 200 moedas+ em deserto das miragens dificuldade facil com macro. :festa:

Qual macro vc utilizou se poder me falar agradeço mano ... :yes:

Link para o comentário

Bom, o que vale é a intenção mas já tem tópicos com o mesmo conteúdo mas valeu ^^

Abraçs

- que isso cara, to aqui pra aprender com voces, espero colocar coisas diferentes sobre GC, vou me esforçar e começar a montar meus hacks e tutorais tambem! *-*

Valeu man valeu a intençãoaki isso ai funciono :D

então levo meu thanks n sei se foi pura sorte ou se

funciona mesmo veio 3 veses seguidas então leva meu thanks!

hLhjk.jpg

tumblr_l37tiewXuB1qa3t0l.gif

2l9mfpk.png

- vlw por agradecer ae man, e outra, só conseguir fazer desse metodo graças ao hack que peguei no seu post, ta agradecido tb, sou novo na WC e tentarei melhorar meus posts, e claro, tentar colocar novidades ao inves de colocar posts ja feitos. DESCULPE QUALQUER COISA PESSOAL. >.< thank U

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.