Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SexyMS melhor Servidor v83 [v1.03 Hairs, Itens e Cadeiras]

xRique'
 Compartilhar

Posts Recomendados

SexyMS v83

Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Rates: 1337/1337/3

Cerca de 190+ Players online.

Quem for jogar add Rique

Informações :

[200+ Players Online] [1 Year Uptime!] [unlimited Buff] [v103 HAIRS,ITEMS,CHAIRS] [@help, @npcs, @shop] [Custom Marriages] [Arans & KOC] [super Rebirths & Rebirths] [Custom Commands] [Custom NPCS] [Custom All In One Shop] [Custom Max Stat Item NPCS!] [Custom Tutorial Island] [Custom Starter Pack] [Custom Website/Forums] [Daily Events] [skill Maxer] [Fast Mob & FM Bosses] [Donator Shop + Map + Commands] [Multi Level!] [Custom Vote System] [Client Hack]

Informações Adicionais:

O Servidor é o 4º colocado no Gtop100. Atrás apenas de ExtaliaMS, ArcaneMS e RydahReborn.

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidor mudou muito de um tempo para cá. Eu lembro que nem tinha muita coisa e eu ainda era top ranking com 3500 Rb's.

Agora para estar no Ranking necessita 6k Rb's e o servidor mudou muito com relação a anteriormente.

Voltei no Servidor Ontem *-*

Link para o comentário

Deixa pra lá,já consegui resolver,vlw a atençao,depois add eu la Blaykc(com o B maiúsclo),ainda to apredendo a jogar to lvl 187,nao sei onde upra me ajuda,onde upar no lvl 187?

Link para o comentário

Deixa pra lá,já consegui resolver,vlw a atençao,depois add eu la Blaykc(com o B maiúsclo),ainda to apredendo a jogar to lvl 187,nao sei onde upra me ajuda,onde upar no lvl 187?

Nos primeiros RB's você upa em Henesys Hunt. Ground I. Quando você acha que seu hit está bom para matar HH, upe em Dungeon HH para sempre!

Para chegar no Dungeon HH, fale com o NPC Dungeon, e seleciona a segunda opção.

Link para o comentário

Como faço pra ir nesses locais?

Em que level se da RB,e como faço pra dar RB?

e outra coisa,de que horas a que horas vc joga?(eu começo a jogar uma 19:30 e paro de jogar ás 20:30 ou 21:00 da noite)

@edit

Apaguei meu char,add o novo JohnnyWalker

Link para o comentário

Como faço pra ir nesses locais?

Em que level se da RB,e como faço pra dar RB?

e outra coisa,de que horas a que horas vc joga?(eu começo a jogar uma 19:30 e paro de jogar ás 20:30 ou 21:00 da noite)

@edit

Apaguei meu char,add o novo JohnnyWalker

Para dar RB precisa estar LV 200 e use o comando @rebirthe (explorer) ou @rebirthc (Cygnus) ou @rebirtha (Aran)

Para ir no Henesys Hunt. Ground 1, é só ir no primeiro portal de Henesys do lado esquerdo <

E para o Dungeon já está escrito. Até!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.