Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Apocalipse Zumbi!

FreyaVitor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal

Eu atuava mais no Combat Arms Zone. Mais.. Eu decidi para um pouquinho por que já estava cansado de atua aquela área, pensei em não baixa mais hackers, então. Não pude avalia os tópicos e etc. Mais então, resolvi fazer um tópico legal para vocês nesse área. Então vamos para o que interessa.

Esse tópico vai fala sobre o Apocalipse Zumbi. Ou seja, você vai fala o que você faria, eu separei 2 grupos que você vai comenta. O primeiro seria, o que fazer e o outro seria "zumbi ****" muitas pessoas não entenderam o segundo grupo, é tipo assim, você deve fala como o zumbi vai ser "fraco,forte,lento,rápido" e outros..

Vou mostra agora um exemplo:

Bom. O que eu faria, era primeiro de tudo. Eu não sei, mais quando ver um zumbi, você fica muito preocupado, não sabe o que faze naquela hora. Bom. Primeiro de tudo, eu acho melhor acha equipamento, armas de fogo e etc, por que isso que vai te defende, e também um lugar seguro por exemplo uma casa, com certeza vai ter só a família, então não irá ter muitas pessoas, depende se a família for grande ou não. Mais isso não vai importar muito, mais o que fazer com a família quando entra na casa? Bom isso eu também não sei, sempre é melhor ter uma casa, e conhece o caminho, basta entra na sua casa e ver o que tem na geladeira, procure comidas por exemplo um monte de pizzas(epa não, carnes? Cruas? Sei lá em bixo!) talvez biscoitos, também você precisara de uma garrafa de ÁGUA ou COCA-COLA, qualquer uma das coisas, pode ser até suco, bom iria no super-mercado, não seria uma boa escolha, pois lá tem vários zumbis, mais iria procura então uma delegacia, para encontra armas de fogo, depois disso, deve procura sobrevivente, para ajuda, e manter você seguro, se acha uns 10, beleza! Procure agora um lugar seguro, que seja bem seguro, os zumbis podem te pega, e o lugar não pode ter muita luz. Pois pode chama a atenção dos zumbis, e não faça muitos barulhos, quando for pega sua arma de fogo, cuidado! Se o barulho for grande, vai chama muita atenção, tente acha uma arma com silenciador, com as 10 pessoas procure um abrigo, durma se tiver uma cama, se preferi, deixe 5 pessoas vigiando, qualquer coisa, só chama os que estiverem dormindo, todo mundo com uma arma de fogo, então pessoal acho que é só isso, não sou bom em sobrevivência, até por que nunca joguei jogos assim.

OBS: Evite nos comentários fazer post's grandes, não sei por que eu fiz coisas grandes mais foi isso.

Obrigado pessoal!

You show the lights that stop me turn to stone

You shine it when I'm alone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.