Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ser Respeitado no PB :)

victormatanoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é o meu 4º ou 5º Tutorial de PointBlank só hoje '-' Dia: 24/02/2012 hehe'

Vamos ao que interessa!

PARA SER RESPEITADO NO POINTBLANK É BEM FÁCIL! VEJA:

E muito difícil você ter uma popularidade no "Point Blank" se voçe é um daqueles "noob's" que se o outra te mata, você fica chorando!

Para evitar os players acharem voçe um noob '-' É bem simples! Evite falar "Aff" toda vez que morrer, ou xingar o outro player só porque você não consegui mata-lo, procure um clã com pessoas legais que gostem de ir CF e conversar toda hora(isso é importante num clã). Não queira entrar em um clã só porque ele tem Emblema legal :) As vezes os donos desses clãs são noob's que vivem gastando dinheiro no PB só com o clã e consigo mesmo, para desprezar os outros players(Nada contra Cashers u.u'

Se você não joga muito bem, ai vai uma palavra que nos muda completamente, e faz com que vocês achem aqueles players Patente alta fodões ^^ TREINO, muito TREINO faz com que suas habilidades para manusear uma Arma, Pistola, Faca, Granada, cresçam de modo que vocês passarão de players ruins para ótimos jogadores ^^

Basta apenas que tire 1 dia na semana somente para TREINAR, pois assim, você se tornará um bom player!

Sabem aqueles caras que falam: Sai lixin olha sua patente noob ( Principalmente Major )... Não deem bola para oque eles falam, pois PATENTE não conta!

Oque conta realmente é sua dignidade, humildade, raça, e diversão!

Eu jogo sorrindo(E daí ninguém perguntou Victor ¬¬'), eu me divirto bastante, nem por isso deixo de matar os players D:

Minha patente é Segundo Sargento 4, jogo de igual para igual com Major, pois eu TREINO muito, principalmente Sniper e Shotgun :)

Patente só conta se você quiser, tudo bem que Major, tem Boina, Reload mais rápido e bla bla bla... Mas isso não influencia em nada ^^

Habilidade = Treino

Agilidade = Treino

Reflexo = Treino

Tá vendo? Tudo requer muito TREINO, dependendo de pessoa pra pessoa, player pra player, o período de TREINO pode ser maior ou menor!

Eu lembro quando comecei! kkkkkkkkkkkk'

Entrei numa sala de Sniper e 1 cara falou assim!

Maninho, você tem que aprender a fazer Quick-Scope e aquele lance que tipo é mais ou menos assim! SNIPER-MIRA-ATIRA-FACA-SNIPER!

Eu achei estranho, e tipo pensei logo assim...

P*** que Pariu, esse cara é Hack, ele mal atira já ta atirando de novo o.O'

Vão me dizer que quando começaram a primeira vez num FPS num foi assim?

Avá ashuahasuh!

QUICK SHOT

"Quick Shot é atirar sem praticamente mirar, você aperta o botão de mira e rapidamente o de tiro praticamente juntos, você não depende da sorte, pois assim a mira não fica bugada igual tiro sem mira."

VÍDEO: TREINANDO QUICK SHOT

[video=youtube;4Hd0_ithu_I]

~*Créditos*~ maiconRpG

LINHA DO HS

De acordo com os meus conhecimentos, Linha do Hs nada mais é a sua mira quando você entra na partida!

Sua mira entra meio que no centro da tela, e é recomendável que não mecha para cima e para baixo, somente para um lado e para o outro, pois deixando a mira naquela posição, ficará mais fácil de dar um HS :)

PARA SER RESPEITADO, RESPEITE ACIMA DE TUDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vou dar criticas construtivas. Primeiramente, vá nos tópicos de Tutoriais WC e veja dicas de formatação para tópicos. Não coloque a letra gigante, nem com cores fortes pois isso prejudica muito a leitura e deixa-á cansativa. Você falou basicamente de treino, já que o tópico e de como ser respeitado no PB eu dou outra dica, englobe mais dicas não apenas de treino, tente fazer um tópico com formatação melhor e ensinando dicas que você usa por exemplo Quick Scope, Linha do HS, dicas de arma para iniciante..

Link para o comentário

Cara, vou dar criticas construtivas. Primeiramente, vá nos tópicos de Tutoriais WC e veja dicas de formatação para tópicos. Não coloque a letra gigante, nem com cores fortes pois isso prejudica muito a leitura e deixa-á cansativa. Você falou basicamente de treino, já que o tópico e de como ser respeitado no PB eu dou outra dica, englobe mais dicas não apenas de treino, tente fazer um tópico com formatação melhor e ensinando dicas que você usa por exemplo Quick Scope, Linha do HS, dicas de arma para iniciante..

Formatarei o tópico sim, mas estou no PB agora tirando prints ^^

Quick Scope e talz!

Obrigado pelas criticas, nós fomos feitos para isso, criticar, julgar os outros, dando criticas construtivas e destrutivas :)

Irei colocar letras menores, e me fala uma cor boa para o tópico?

Link para o comentário

Ótimo tópico amigo. abaixo segue algumas dicas para melhorar a visualização do seu tópico e deixa-lo menos cansativo.

*Não deixe a fonte do tópico totalmente em itálico;

*Não utilize negrito em todo o tópico;

*Não use cores muito claras em todo o tópico;

Abraços.

Link para o comentário

otimo topico man , bem explicado, só acho que deve ser melhor formatado ! mas acho que pessoalmente, não existe tutorial para aprender a jogar man ;(

acho que é questão de tempo para se ' Adaptar ' ao jogo, aos costumes, e ao nível dos players e das fases , das armas, e também com o tempo você se acostuma.

Mas o tópico tá legal x) vai ajudar vários membros a jogar melhor.

Link para o comentário

Já ví um tópico igual a este, a mais de 6 meses, sei disso muito bem, mas não sei se vou achar o tópico....

Sei que há pessoas como você que já sabem disso!

Fiz o tópico para iniciantes!

Já viu o tópico a quanto tempo?

E as pessoas que se cadastraram a menos de 4 meses?

Se vai achar o tópico bom então que legal!

Se vai achar o tópico ruim então que legal!

Só postei pois via muito disso nas salas! Esse preconceito Major para com as patentes inferiores à 1 Sargento!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.