victormatanoob 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Esse é o meu 4º ou 5º Tutorial de PointBlank só hoje '-' Dia: 24/02/2012 hehe' Vamos ao que interessa! PARA SER RESPEITADO NO POINTBLANK É BEM FÁCIL! VEJA: E muito difícil você ter uma popularidade no "Point Blank" se voçe é um daqueles "noob's" que se o outra te mata, você fica chorando! Para evitar os players acharem voçe um noob '-' É bem simples! Evite falar "Aff" toda vez que morrer, ou xingar o outro player só porque você não consegui mata-lo, procure um clã com pessoas legais que gostem de ir CF e conversar toda hora(isso é importante num clã). Não queira entrar em um clã só porque ele tem Emblema legal :) As vezes os donos desses clãs são noob's que vivem gastando dinheiro no PB só com o clã e consigo mesmo, para desprezar os outros players(Nada contra Cashers u.u' Se você não joga muito bem, ai vai uma palavra que nos muda completamente, e faz com que vocês achem aqueles players Patente alta fodões ^^ TREINO, muito TREINO faz com que suas habilidades para manusear uma Arma, Pistola, Faca, Granada, cresçam de modo que vocês passarão de players ruins para ótimos jogadores ^^ Basta apenas que tire 1 dia na semana somente para TREINAR, pois assim, você se tornará um bom player! Sabem aqueles caras que falam: Sai lixin olha sua patente noob ( Principalmente Major )... Não deem bola para oque eles falam, pois PATENTE não conta! Oque conta realmente é sua dignidade, humildade, raça, e diversão! Eu jogo sorrindo(E daí ninguém perguntou Victor ¬¬'), eu me divirto bastante, nem por isso deixo de matar os players D: Minha patente é Segundo Sargento 4, jogo de igual para igual com Major, pois eu TREINO muito, principalmente Sniper e Shotgun :) Patente só conta se você quiser, tudo bem que Major, tem Boina, Reload mais rápido e bla bla bla... Mas isso não influencia em nada ^^ Habilidade = Treino Agilidade = Treino Reflexo = Treino Tá vendo? Tudo requer muito TREINO, dependendo de pessoa pra pessoa, player pra player, o período de TREINO pode ser maior ou menor! Eu lembro quando comecei! kkkkkkkkkkkk' Entrei numa sala de Sniper e 1 cara falou assim! Maninho, você tem que aprender a fazer Quick-Scope e aquele lance que tipo é mais ou menos assim! SNIPER-MIRA-ATIRA-FACA-SNIPER! Eu achei estranho, e tipo pensei logo assim... P*** que Pariu, esse cara é Hack, ele mal atira já ta atirando de novo o.O' Vão me dizer que quando começaram a primeira vez num FPS num foi assim? Avá ashuahasuh! QUICK SHOT "Quick Shot é atirar sem praticamente mirar, você aperta o botão de mira e rapidamente o de tiro praticamente juntos, você não depende da sorte, pois assim a mira não fica bugada igual tiro sem mira." VÍDEO: TREINANDO QUICK SHOT [video=youtube;4Hd0_ithu_I] ~*Créditos*~ maiconRpG LINHA DO HS De acordo com os meus conhecimentos, Linha do Hs nada mais é a sua mira quando você entra na partida! Sua mira entra meio que no centro da tela, e é recomendável que não mecha para cima e para baixo, somente para um lado e para o outro, pois deixando a mira naquela posição, ficará mais fácil de dar um HS :) PARA SER RESPEITADO, RESPEITE ACIMA DE TUDO! Visitem também: http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1498010-wall-nao-funfa-veja-se-e-o-wall-ou-seu-pc.html http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1497814-tuto-modo-p-d-luxville.html http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1497496-pointblank-pb-brasileiro.html http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1489554-dica-msconfig-win-xp-nem-tenta.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugospilere 1 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Cara, vou dar criticas construtivas. Primeiramente, vá nos tópicos de Tutoriais WC e veja dicas de formatação para tópicos. Não coloque a letra gigante, nem com cores fortes pois isso prejudica muito a leitura e deixa-á cansativa. Você falou basicamente de treino, já que o tópico e de como ser respeitado no PB eu dou outra dica, englobe mais dicas não apenas de treino, tente fazer um tópico com formatação melhor e ensinando dicas que você usa por exemplo Quick Scope, Linha do HS, dicas de arma para iniciante.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormatanoob 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Cara, vou dar criticas construtivas. Primeiramente, vá nos tópicos de Tutoriais WC e veja dicas de formatação para tópicos. Não coloque a letra gigante, nem com cores fortes pois isso prejudica muito a leitura e deixa-á cansativa. Você falou basicamente de treino, já que o tópico e de como ser respeitado no PB eu dou outra dica, englobe mais dicas não apenas de treino, tente fazer um tópico com formatação melhor e ensinando dicas que você usa por exemplo Quick Scope, Linha do HS, dicas de arma para iniciante.. Formatarei o tópico sim, mas estou no PB agora tirando prints ^^ Quick Scope e talz! Obrigado pelas criticas, nós fomos feitos para isso, criticar, julgar os outros, dando criticas construtivas e destrutivas :) Irei colocar letras menores, e me fala uma cor boa para o tópico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Sleepless 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 '' Uma semana só de treino '' É dificio mas não impossivel... Ótimos tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormatanoob 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 '' Uma semana só de treino '' É dificio mas não impossivel... Ótimos tutoriais. To no 5º Dia, já consigo sem a mirinha de papel na tela kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clσυd 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Ótimo tópico amigo. abaixo segue algumas dicas para melhorar a visualização do seu tópico e deixa-lo menos cansativo. *Não deixe a fonte do tópico totalmente em itálico; *Não utilize negrito em todo o tópico; *Não use cores muito claras em todo o tópico; Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielx0 0 Postado 25 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2012 Cara Mto Bom Este Topico Vai ajudar mta Gente Obg hein vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukcet12 0 Postado 26 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2012 É bom , mas necessita de melhor uso das cores . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPos14 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 auguem poderia me dizer qual e a musica do video la encima? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormatanoob 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 auguem poderia me dizer qual e a musica do video la encima? flw You're Gonna Go Far, Kid :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deija deijimono 0 Postado 27 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2012 otimo topico man , bem explicado, só acho que deve ser melhor formatado ! mas acho que pessoalmente, não existe tutorial para aprender a jogar man ;( acho que é questão de tempo para se ' Adaptar ' ao jogo, aos costumes, e ao nível dos players e das fases , das armas, e também com o tempo você se acostuma. Mas o tópico tá legal x) vai ajudar vários membros a jogar melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormatanoob 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 Alguém poderia me dizer as cores que ficariam legais no tópico? Agradeço se ajudar :) Pois ainda sou iniciante em criar tópicos D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→''Rees'Z 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 kkkkkkkk eu ja so major 5 jaso fodão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iPos14 0 Postado 28 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2012 vlw cara!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormatanoob 0 Postado 1 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2012 vlw cara!!! Que nada mano ^^ Só uma dica, evite posts como esse seu: Vlw mano! É considerado flood1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Triumph 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Já ví um tópico igual a este, a mais de 6 meses, sei disso muito bem, mas não sei se vou achar o tópico.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormatanoob 0 Postado 1 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Já ví um tópico igual a este, a mais de 6 meses, sei disso muito bem, mas não sei se vou achar o tópico.... Sei que há pessoas como você que já sabem disso! Fiz o tópico para iniciantes! Já viu o tópico a quanto tempo? E as pessoas que se cadastraram a menos de 4 meses? Se vai achar o tópico bom então que legal! Se vai achar o tópico ruim então que legal! Só postei pois via muito disso nas salas! Esse preconceito Major para com as patentes inferiores à 1 Sargento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zTeki 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Gostei du topico vlwe awe '=' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Fúria ' 0 Postado 1 de Março 2012 Compartilhar Postado 1 de Março 2012 Cara seu tópico esta ótimo mas a unica coisa que estrago foi a desorganização você bem que poderia melhorar o tópico , mas o conteúdo e bom vai ajudar varios players de chora no pb valeu mesmo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas_raniery 0 Postado 2 de Março 2012 Compartilhar Postado 2 de Março 2012 jogo pb 2 meses e 2 dias e sou terceiro sagento 2 ou e 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados