Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Solução do erro quando GC fecha sem deixar nenhuma mensagem

Posts Recomendados

Vários dias sem jogar GC quando vou voltar deparo com esse erro O.o, puta raiva :\ fui cassar solução só achei que deu problema depois do update então achei ser problema + de compatibilidade com algum programa em execução pois meu colega estava entrando sendo que o PC dele não é bom :\ com isso achei essa solução:

Creio que seja exatamente isso.

Feixe todos os programas que esteja no segundo plano.

Não a necessidades de fechar os programas do tipo de áudio do sistema programa auxiliar do sistema tipo se for notebook pode deixa o programa do touch pad antivírus( no meu caso eu uso o AVIRA) ou coisa do tipo não precisa fechar.

se utilizar spybot ou programa similar também feixe eles.

Teste vê se funciona 10 em 10 min vou ver se alguém verifico se funciona se não funcionar avisa

OBS recomendo usar a DNS

208.67.222.222

208.67.220.220

Ela se conecta com o Grand Chase + rapidamente

DNS tipo resumidamente simplesmente é o que o PC usa para descondificar o site sem precisar usar o endereço de IP original tipo 185.140.139.150 com isso se vc digitar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ele pegara esse IP descondificara para seu original que é 74.125.229.184 e entrara no google ^^

OBS2 Reiniciei o PC volto com o mesmo problema refiz e deu certo :\

[video=youtube;moSxxq3Au8Q]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Fiz o vídeo, tentei faze-lo o mais rápido possível, pois minha net é muito ruim para upload.

Fiz ele sem editar, pulando umas partes como exemplo: digita senha, escolher servidor.

O programa não sabia + não mostra o mouse, + a maioria das funções fiz com botão direito do mouse então é possível ver.

Se alguém entender é conseguir, sendo que tenha uma net mais rápida que queira ajudar faça 1 vídeo + detalhadamente “não se esqueça não vivemos só no mundo ajude o próximo 1 dia você vai querer ser ajudado como agora por exemplo”.

Os barulhos que ocorrem são do programa (Grande Chase) pedindo permissão do Windows 7 para poder ser executado.

Acabei batendo com outro erro 0x3 e mostrei a diferença em usar a DNS

208.67.222.222

208.67.220.220

Com a DNS do google

8.8.8.8

8.8.4.4

Que é a padrão do meu modem por isso só deletei

Acordei hoje lembrando uma coisa.

O AVAST antivírus tem algum tipo de antispyware.

Então o desativa como qualquer outro antivírus que tenha outras funções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, precisa explicar =/

Ele tá falando que pra abrir o gc normal precisa de fechar todos os aplicativos , fácil compreensão.

----------------------------------------------------------==---------------------------------------------------------

*Não funcional ( para mim )

*Topico desorganizado

*Coloca cor pra diferenciar que já vai dar melhor entendimento , pois vídeo , imagem , não tem muita utilidade pra explicação pequena.

*Espero que ajude alguém.

*Abraço.

@Edit

@Offtopic

Aí sim , hein? :aplauso:

Link para o comentário

O jogo nao fecha aqui sem deixar nenhuma mensagem... mas se fizesse, acho que ja existem topicos semelhantes ao seu no forum. Pesquise antes de postar. (Desculpe caso nao exista).

Esse erro apareceu depois do ultimo update de quarta-feira se quiser ver esse erro instala algum antivírus com antispyware ou mesmo o Spybot que contem o programa antispyware nele

Link para o comentário

Realmente mas...

O jogo nao fecha aqui sem deixar nenhuma mensagem... mas se fizesse, acho que ja existem topicos semelhantes ao seu no forum. Pesquise antes de postar. (Desculpe caso nao exista).

Existem sim , mais com soluções diferentes , o que não faz desse tópico um flood.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.