Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Algem me ajuda com as configuraçoes


LoOo77
 Compartilhar

Pergunta

Eu criei um server season 6 e nao consigo configurar varias coisa pois nao a tutoriais, como eh meu primero server nao manjo muito entao se algem souber me ajuda.

queria configurar o comando /reset ou criar o npc de reset. e nao consegui configura o auto reset corretamente. e comando /zen

configurar melhor meu drop pois em qase tds os mapas so dropa firecrack.

configura pontos por lvl e lvl reset que nao esta commonserver.

configurar shop de dentro do mu exemplo(potion Girl) para vender intes exc e full.

liberar power slash para bk.

configurar box kundun para dropar os novo itens e liberar tds os itens para ser usado para tds as classes.

 

Se algem poder dar uma dicas agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, te dar um conselho, ja que é seu primeiro Server, começe por 1 97d, mas se não quizer posso lhe ajudar.

1º Comando /Reset são codado no Código Fonte, e esses novos MS vem com um arquivo .ini na pasta para você configurar, basta Procurar.

2ºDrops são configurados dentro da pasta Data/EventItensbag tem varias la, basta editar.

3º Pontos por level não se configurada no CommonServer, e sim na pasta do GameServer, la deve ter um arquivo .ini para configuração desse tipo de coisa;

4º Shop de item é o PCPoints, maioria dos Server tambem vem com 1 arquivo .ini, falta de vontade sua de Procurar.

5º Para liberar magias vai na pasta Data/Lang/Kor Skill.txt e libera ela para ser usada em todas as Classes.

6º Box kundum se configura pelo EventItembag para achar a que representa os Kundum.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Meu caro LoOo77,

essa versao vamos se dizer "So os mais experientes"em criaçao de serves de mu online,conseguem cria essa versao sem nenhum problema.

Porque o motivo,essa versao é nova e nao existem muito tuto sobre ela,se é seu primeiro serve de mu online,eu recomendo que começe pelas versoes mais simples,como ( 97+99z,97d+99i etc... ) ate voce conseguir dominar os bastante para poder criar essa versao.

Tente cria versoes leves para voce ir se acustumando ate chegas as versao mais pesadas.

Minha inteçao foi em te ajuda abçz.:star:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara vlw a ajuda eh que de tds as versoes que eu tentei criar a season 6 foi a unica que eu criei e nao de erro na hora de ligar, ja consegui resolver os pontos por lvl o a minha unica dificuldade agr eh configurar o reset por npc ou /reset pois nao achei nenhum tutorial o resto e ja fucei e resolvi sozinhu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara vlw a ajuda eh que de tds as versoes que eu tentei criar a season 6 foi a unica que eu criei e nao de erro na hora de ligar, ja consegui resolver os pontos por lvl o a minha unica dificuldade agr eh configurar o reset por npc ou /reset pois nao achei nenhum tutorial o resto e ja fucei e resolvi sozinhu.

Se o GS ja tiver uma DLL desse comando hokada bem, basta configurar usando ollyODBG, Dando unpack no GS, Pelo contrario você tera de dar Unpack e hokkar uma DLL e configurar.

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.