Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo sobre o evento do amigo!!!!!!!

junior225
 Compartilhar

Posts Recomendados

A interatividade é uma das coisas mais fantásticas de Grand Chase. Milhares de amizades já foram formadas e muitas até ultrapassam os domínios virtuais. É claro que o Dia do Amigo não poderia passar em branco. Chame seus companheiros, participe e garanta diversos prêmios! Não perca tempo, o evento vai somente até 22/07. Confira:

1) Jogando com os amigos: durante o período, todos os grupos com mais de três integrantes que jogarem em missões e em PVP, receberão o dobro de EXP/GP. O banner "Amigo é para Sempre" aparecerá no início das missões.

Friends_day_banner.jpg

2) Desafio do Dia do Amigo: derrote os monstros das missões (exceto Floresta do Desafio e Torre Sombria) e colete 40 de cada uma das letras da palavra A, M, I, G, O. Como recompensa, receba a Placa do Amigo e escolha entre o Amuleto "Melhor" ou o Amuleto "Amigo". Se dois jogadores da mesma equipe usarem simultaneamente, na mesma sala, o Amuleto "Melhor" e o Amuleto "Amigo", receberão 10% de bônus no ataque e na defesa.

melhor.jpg

amigo.jpg

placa_amigos.jpg

creditos:lug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara pq crio um nome que nem o meu

com certeza foi voce que criou esse junior229 pra pedir pra dar fixo ninguem e bobo aqui nao cara , e a maioria dos players leem as noticias novas entao eu nao acho util esse topico :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.