Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Resposta da Lug para o Bug de Dc

ryan400
 Compartilhar

Pergunta

Hoje abri um Ticket para ver se a Central de Suporte poderia me ajudar com alguma solução enviei o seguinte Ticket:

Apos a manutenção do dia 23/02/2012 um problema o correol comigo.Atualizei o jogo normalmente e loguei no jogo entrei no modo pvp e apos o carregamento o jogo fechou sozinho a mesma coisa aconteceu no modo missão e não mostrou nenhum erro ou algo do tipo só fechou e pronto.Já desinstalei e instalei o jogo novamente e acontece a mesma coisa.Não e o anti vírus pois já tentei logar com ele desligado e não deu certo.Isso tudo ocorreu apoas a manutenção desda semana.Se poderem me ajudar agradeço.

Apos 10 Hrs de espera eles dão o ticket como resolvido com a mensagem:

[Fechamento de Ticket]

Matheus,

Informamos que a Level Up! junto a desenvolvedora do jogo já está trabalhando para solucionar este erro o mais rápido possível.

Agradecemos a compreensão.

Central de Suporte Técnico Level Up!

(Como viram eles já estão cientes do erro)

Para mim isso não é uma solução e sim um esclarecimento.Mas de qualquer forma a unica coisa que nos resta é esperar pela Boa vontade da Lug/Kog para resolver esse erro.:fuma::bebum:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Caro ,

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.